Breaking News

BUMBUM DE SABRINA SATO É ELEITO O MAIS BELO EM BASTIDORES


Bumbum de Sabrina Sato é eleito o mais belo em bastidores



O corpo escultural de Sabrina Sato chamou a atenção de todos os envolvidos nas gravações dos clipes para o carnaval Globeleza na noite desta quarta-feira, 5, durante as cenas que foram registradas em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Uma eleição (de brincadeira) feita com alguns funcionários da técnica envolvida nas filmagens, elegeu o bumbum de Sato – rainha da bateria da Vila Isabel - como o mais belo dentre todas as demais rainhas, madrinhas e musas das agremiações carnavalescas que passaram pelo palco Globeleza.
“Escolhi uma fantasia bem alegre, com cores pra cima. Acho que isso tem muito a ver com a relação que eu tenho com a Vila Isabel, a diretoria, a comunidade e todo mundo que trabalha lá. É muito importante para mim e para escola esse momento aqui da vinheta. Estamos mostrando para as pessoas de casa um pouco da letra do samba que aliás, está linda e ótima para decorar”, contou ao EGO.
O figurino de Sabrina, que era bordado com pedras e cristais, tinha aplicações de estrelas em tons de laranja e a parte de cima confeccionada com silicone transparente moldando os seios. O adorno da cabeça contava ainda com um rabo de cavalo coral fazendo o acabamento e medindo mais de 1m de comprimento.
David Brazil - que é destaque da Grande Rio - fez questão de ir pessoalmente ao camarim de Sabrina para parabenizar a amiga por seu desempenho na Vila Isabel e aproveitou para elogiar suas curvas: "Ela é uma mulher perfeita. Um dia serei como ela. Será?" brincou o promoter.
egoFoto: Isac Luz/ EGO



Nenhum comentário