Breaking News

CRISTAL CLUBE DE IBITIARA INICIA VENDA DAS MESAS PARA O "BAILE DO REVEILLON 2012"


 Cristal Clube de Ibitiara inicia venda das mesas para o "Baile do Reveillon"2012



Tem início neste sábado, dia 15, as vendas de mesas para o tradicional baile da virada de ano do Cristal Clube de Ibitiara. O Reveillon será animado pelas bandas "Dio e sua irmã" e Zeninho e Rodrigo e a decoração e gastronomia estará sob a responsabilidade do "Diretoria do Clube".

A Mesa custa R$ 20,00  Os visitantes,  têm de ser apresentados por associados. Vale começar o ano de 2013 em grande estilo!

6 comentários:

  1. Gente parei com essa não é desmerecendo Diu e nem sua irmã mas a festa poderia ter uma atração.Ai eles tmb poderia tocar mesmo porque é muito tempo só pra eles.

    ResponderExcluir
  2. gente sera que vai funcionar mesmo festa no clube acabou poderia procurar outro lugar para fazer festas .o pessoal não dança festa la é muito ruim não sei também pode ser por causa do local mas temos que tentar melhorar

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Ibity é tudo atrasado festa de ano se faz em praça publica em grande estilo com boa atração, comemorando a chegada de um ano novo melhor que o passado com muita alegria queima de fogos, não aquela coisa fria que é no cristal clube triste vamos por gás nesse lugar deixe de ser antigos faça algo novo. A própria ocasião pede Ano Novo vida nova.

    ResponderExcluir
  4. Então já que vc é taõ cheio de ideias brilhantes,meta a mão no bolso e pague a atração para fazer a festa em praça publica, vc deveria agradecer a iniciativa da diretoria do Clube, pois se ñ fosse eles nada teria neste dia, mas aqui é sempre assim mesmo tem mais quem critica do que ajuda, fica a dica... não va a festa, garanto que sua ausência ñ será notada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não vou mesmo pois meu tempo é mais precioso do que perder algumas horinhas nessa festa chata onde fica o povo sentados parecendo velório e não festa.E quanto a atração não sou prefeito quem faz eventos desse porte é prefeitura.

      Excluir
  5. Pronto disse tudo seu derrotado(a)como o prefeito naõ vai fazer por que ta saindo e o novo não tomou posse ainda, deixe que pessoas de nivel façam e frequentem o evento, la não cabe gente anti social da sua marca, quando se critica algo é por que tem capacidade de fazer melhor,porem... não é o seu caso. Portanto faça a festa em sua casa, ja que vc tem medo de gente.Deixe que os casais da sociedade Ibitiarense e sócios do CLUBE curtam a festa pois pelo que fui informado o foco principal é eles ok?.Va curtir tua dor de cutuvelo na China ou na casa dos Menezes ou não foi convidada? kkkkk capacho só toma porrada bem feito.

    ResponderExcluir