Breaking News

É GRAVÍSSIMO ESTADO DE SAÚDE DE HOMEM QUE TENTOU APARTAR BRIGA ENTRE JUMENTOS


É gravíssimo estado de saúde de homem que tentou apartar briga entre jumentos

Assentamento onde ocorreu o caso (Foto: Folha do Sertão)
É gravíssimo o estado de saúde do agricultor José Machado Gomes, de 45 anos, que sofreu um coice na cabeça quando tentava separar uma briga entre dois jumentos, no assentamento ‘Emiliano Zapata’, na cidade de Sousa (na região do Sertão paraibano, a 433,3 quilômetros de João Pessoa). O caso foi registrado pelo 14º Batalhão da Polícia Militar, na terça-feira (25), dia de Natal.
Devido às gravidades, o agricultor foi transferido para Campina Grande, que fica a 301,5 quilômetros de sua cidade. De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, José Machado teve traumatismo de crânio encefálico e está internado na 'UTI Vermelha', sem previsão de alta.
Segundo informações da Polícia Militar, os animais estavam brigando e, para eles não saírem feridos, o agricultor tentou separá-los e foi atingido com uma forte pancada na cabeça provocada por um coice de um dos jumentos.
Desacordado, José Machado foi pisoteado pelos animais. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa. Ele permanece em estado gravíssimo, segundo a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário