Breaking News

GUILHERME DE PÁDUA, QUE MATOU DANIELLA PEREZ HÁ 20 ANOS, DÁ ENTRAVISTA PARA " DOMINGO ESPETACULAR"

Guilherme de Pádua, que matou Daniella Perez há 20 anos, dá entrevista para o "Domingo Espetacular"



09/12/2012 - Vinte anos depois de chocar o país ao matar a atriz Daniella Perez (1970-1992), filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Páduadará detalhes do assassinato ao jornalista Marcelo Rezende, no quadro "Grande Reportagem", do "Domingo Espetacular" (Record), de hoje. Após seis meses de negociação, o ator aceitou conversar com Rezende.

Na entrevista exclusiva, realizada no começo deste mês em Belo Horizonte, Pádua confessa a participação no crime e dá mais detalhes do assassinato. Em 1992, ele e Paula Thomaz, que tinham 23 e 19 anos, respectivamente, mataram Daniella com 18 golpes de tesoura. Pádua e a atriz estavam no elenco de "De Corpo e Alma".

Pelo crime, ele foi condenado a 18 de prisão: porém, após seis anos de reclusão, foi solto em regime de liberdade condicional. Em abril de 2010, Pádua causou polêmica ao participar do "Programa do Ratinho (SBT). Na ocasião, ele afirmou que gostaria de pedir perdão a Gloria Perez. A atual autora de "Salve Jorge", na época, criticou o apresentador do SBTpor ter dado espaço ao assassino de sua filha.
F5

Um comentário:

  1. como ele é siníco! meu deus aonde as pessoas vão pará com tanto desamor ão próximo....

    ResponderExcluir