Breaking News

HOMENAGEM A NILZA (DIDI DE BAIA)

HOMENAGEM A MARIA NILZA OLIVEIRA (DIDI)

HOMENAGEM PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL

Querida amiga, você partiu em meio a tantas vivências... deixou para trás saudades, nosso amigos... planos, sonhos e a nossa doce amizade. Porém no fundo eu sei, que você desempenhou fortemente o teu papel. Que demonstrou coragem, alegria, afeto e tudo o que vivenciastes, só ampliou a nossa estima.
Sabe amiga linda, um dia quem sabe... ainda iremos rir de tudo isso, porém ficou um enorme vazio no meu peito e gostaria muito de que você soubesse: Que o tempo que passamos juntas teve um significado muito importante na minha vida. Com você aprendi muitas coisas. Mas para mim, o que mais marcou não foi a quantidade de momentos em que nós duas permanecemos unidas, mas a qualidade de tudo o que representamos uma para a outra. Deus assim quis, e você partiu para as estrelas... está sendo difícil aceitar os fatos, mas a sua dor passou, seu sofrimento acabou e agora você se encontra numa dimensão muito maior e melhor. Olha minha amiga, com você foi um pedaço do meu coração, mas de hoje em diante, me lembrarei apenas do seu sorriso, que sem sombra de dúvida, foi à coisa mais bonita que todos os que te amaram irão guardar de você. Não há mais lágrimas em seu caminho, não haverá mais tristezas... sinceramente essa tua amiga, que tanto te amou, neste instante te oferece rosas e a certeza de que nunca você será esquecida.
Com toda a minha ternura, o amigo de teu coração.
homenagem dos amigos da nosso cidade de Ibitiara.Blog liberdade bom sucesso.


2 comentários:

  1. Parabéns o BLOG LIBERDADE BOM SUCESSO, por essa linda dedicatória,valeu NENGO.

    ResponderExcluir
  2. devemos lembrar não sói de quem está vivo, mas tambem dos que partiram e nos deixam saudades e lembranças boas

    ResponderExcluir