Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES Favorável às viagens, para receber benefícios de parentes e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade. Você está vivendo situações em que está exposto demais.

TOURO Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Uma viagem inesperada poderá ser muito proveitosa.

GÊMEOS Boa influência para desenvolver sua inteligência e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Neutro no amor. O que lhe parece frágil e desprotegido, é o canal que irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos.

CÂNCER Este é um dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.

LEÃO Ótimo momento para tratar das questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.

VIRGEM Sua natividade astral favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Não há nada a temer, por que o dia continuará em calmaria.

LIBRA A influência astral é pouco positiva para novas amizades e associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. Os astros aconselham que você se desligue um pouco deste mundo racional, e use a imaginação para equilibrar as finanças.

ESCORPIÃO Pessoas de projeção estarão a seu favor. Aproveite para realizar seus anseio de desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para o amor e novas amizades. A sua atenção estará voltada para a família.

SAGITÁRIO Dia muito bom para fazer experiências psíquicas ou para assinatura de contratos e para as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Sua autoconfiança estará em alta e você vai insistir em provar à pessoa amada que está com a razão.

CAPRICÓRNIO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. A posição dos planetas indica que você sente enorme vontade de iniciar um novo relacionamento afetivo.

AQUÁRIO Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Notícias negativas. Um inesperado amor poderá surgir, causando uma reviravolta na sua vida.

PEIXES Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Em relação ao trabalho, se você se envolveu em um mal negócio, tenha calma, pois tudo se resolvera ainda este mês.

Nenhum comentário