Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES Prosperidade em todos os negócios que estão relacionados com metais, cobres, ferros e derivados. Sucesso em novas amizades e na mudança de residência ou de emprego. Dia de bom astral para você. Os seus sonhos se tornam mais práticos, sempre em conformidade com os seus projetos.

TOURO Influxos bons para a sua vida em conjunto com outras pessoas no seu trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste dia para promover a sua elevação em todos os sentidos.

GÊMEOS Dia um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem deverá tomar uma atitude inteligente e procure evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso ao sexo oposto. Pode viajar a negócios.

CÂNCER Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para ser bom. Mas evite estragar tudo por causa do orgulho pessoal exagerado. Não se iluda com que a pessoa amada possa lhe dizer.

LEÃO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.

VIRGEM Com algum esforço, maiores serão suas chances de sucesso profissional e social. Bom para o amor. Com a posição de Mercúrio, você está mais ansioso por experimentos intelectuais; e ,se tiver de viajar a negócios por estes dias, pode esperar bons resultados.

LIBRA Dia muito bom para fazer novas experiências psíquicas ou para assinatura de contratos. Bom também para as diversões e para a vida sentimental. Você continua passando por cima de tudo que se refira a um envolvimento romântico.

ESCORPIÃO Momento em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às mais altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. Você continua preferindo não se sentir preso a nada que possa vir a ser convencional.

SAGITÁRIO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito religioso. Profissionalmente, a sua seriedade deve levá-lo a outras considerações que nunca levou em conta.

CAPRICÓRNIO Dia em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.
AQUÁRIO Dia dos mais felizes ao casamento e às coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto. Está na hora de você ajudar a sua própria sorte. Tudo o que estiver ligado à sua carreira profissional deve ser incentivado.
PEIXES Ótima influência astral ao casamento ou união, ao noivado, namoro, novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Algumas novas amizades podem lhe aparecer e você deve aproveitá- las.

Nenhum comentário