Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES Dia muito bom para você. Vai se entender com a família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios. Tudo o que estiver ligado a sua carreira profissional, deve ser incentivado.

TOURO Momento em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se ,passeando e conhecendo novas coisas à noite. Excelente ao trabalho. Boas e novas amizades estão para acontecer.

GÊMEOS Dia dos mais afortunados, receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejos e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. Novas experiências vai deixar você com um pensamento mais atualizado em relação a tudo e a todos.

CÂNCER Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritos, meios artísticos e sociais. Lucros pelo esforço profissional. Evite sair todas as noites, pois o corpo e a mente necessitam de horas de repouso.

LEÃO Os assuntos financeiros deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. O otimismo e a expansão de suas atividades intelectuais, irão beneficiar o seu relacionamento com pessoas que deverão ajudá-lo profissionalmente.

VIRGEM Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Os resultados profissionais serão satisfatórios. Os astros também anunciam uma fase marcada pela renovação, tanto de idéias como no seu modo de agir.

LIBRA Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá sucesso em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. No trabalho, desenvolva de modo ordenado toda a sua rotina.

ESCORPIÃO Aproveite a influência astral deste dia para conhecer pessoas. As amizades que fizer vão lhe trazer vantagens. Dia promissor para tudo em geral. Nas coisas do amor, procure firmar os pés no chão e não se iluda com os seus sonhos.

SAGITÁRIO Sendo este um dia propício, você poderá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios e na aquisição de bens móveis e imóveis. Os astros indicam para o período que a sua sensualidade continua em alta, proporcionando assim, maior aproximação das pessoas do sexo oposto.

CAPRICÓRNIO Pela influência dos astros, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.

AQUÁRIO Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, mas, o fluxo será dos melhores às investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. O seu lado artístico, está fortalecido, ensejando vitórias neste campo.

PEIXES Dia dos melhores para os escritos e o comércio. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em caso de dificuldades. Fluxo benéfico às viagens, para a sua saúde e a vida sentimental e amorosa. O aspecto positivo entre alguns planetas vai lhe permitir honrar com mais facilidades os seus compromissos.

Nenhum comentário