Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES Aproveite este período para viajar, mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrando ser prático. Tudo estará bem neste dia. Esteja atento para uma novidade ou uma visita que lhe trará boas notícias.

TOURO Momento que poderá trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. O dia é negativo. Usar de franqueza, é muito bom, mas vá com calma para não magoar os outros ou até a si mesmo.

GÊMEOS Procure evitar neste dia, questões com vizinhos e a pressa ao viajar. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte dos seus anseios e desejos. Ótimo para o amor e o trabalho. Este dia é ideal para você desenvolver sua capacidade de reflexão.

CÂNCER Sob a influência dos astros, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva intelectual e administrativa. Bom para reconsiderar os planos de trabalho.

LEÃO Você estará vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.

VIRGEM Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios iniciados anteriormente e ser bem sucedido financeiramente. Mantenha uma postura nova, assim você se sentirá melhor.

LIBRA Hoje você será beneficiado no plano social. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente. Socialmente, procure ser mais ativo, assim, você poderá encontrar alguém que realmente o ajude a chegar onde quer.

ESCORPIÃO Um dia um pouco agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude inteligente e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso com o sexo oposto. A vida pode não estar divertida como você gostaria, mas certamente ela caminha para o rumo certo.

SAGITÁRIO Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Se você agir com inteligência e com perícia conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa. A sua mente está pesquisadora; aproveite para descobrir, afinal, o que está realmente lhe incomodando.

CAPRICÓRNIO Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.

AQUÁRIO Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho. Mas, mediante uma atitude positiva as coisas darão certo. Não permita que a confusão mental tome conta das suas atitudes.

PEIXES Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias. Os transportes, as mudanças estão favorecidos. Busque intensamente as coisas sólidas e duradouras, e para isso, espalhe em redor de você alegria.

Nenhum comentário