Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes.

TOURO Faça tudo com originalidade, que conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. O seu interesse pela vida social ganha uma nova perspectiva,

GÊMEOS Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras e fase boa bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. O momento é excelente para você sentir o que as pessoas pensam a seu respeito.

CÂNCER Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Pratique mais esportes.

LEÃO Evite, neste dia, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Suas chances de sucesso geral serão evidentes. Coloque maior atenção ao seu trabalho. Certos momentos de iluminação neste dia, farão você perceber que a sua vida está se dirigindo a um rumo que não lhe agrada em nada.

VIRGEM Pessoas amigas podem elevar você na escala social. Use sua inteligência para influenciar os superiores. Ainda há tempo de rever tudo e encaixar as coisas nos seus devidos lugares. Poderá lucrar, também, pela ciência e educação.

LIBRA Momento em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo dos astros. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias. Você tende a se preocupar um pouco mais pela sua condição social

ESCORPIÃO Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo, hoje. As influências dos astros prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental. Viverá uma boa fase astral no próximo período.

SAGITÁRIO As demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela. Conte com os amigos. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões.

CAPRICÓRNIO Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Cuide da saúde e evite acidentes. A atual fase, indica uma maior preocupação com a sua vida social.

AQUÁRIO Melhorias no setor profissional, social, favoráveis amizades, ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Dia bom para distrair-se. A sua energia continua em alta, propiciando-lhe um pico sensual, que não passará despercebido perante a pessoa amada.

PEIXES Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém as pesquisas. Em relação à saúde, você passa por uma fase de pouca energia.

Nenhum comentário