Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade comercial. Todavia, previna-se contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas falantes. Se insistir na realização de seus planos, só trará problemas para o seu relacionamento amoroso.

TOURO Boas amizades, sucesso profissional, social e financeiro é o que prenuncia este dia para você. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. Não desperdice as suas energias com discussões desgastantes.

GÊMEOS Tire da mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos. Êxito financeiro inesperado.

CÂNCER Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis e para tratar com pessoas conhecidas. Cuide da saúde.

LEÃO Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares, para a vida amorosa e lucrar em negócios.

VIRGEM Os novos planos para a sua elevação de cargo e conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades.

LIBRA Dificuldade na vida doméstica e desejos, poderão ser concretizados neste dia, principalmente se manter-se otimista e mais confiante. Sucesso amoroso, social e profissional. Ajude os mais necessitados. Há uma tendência a viajar e a concentrar-se em estudos mais elevados.

ESCORPIÃO Dia indicado para o êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais. A sua cor de sorte para hoje é o verde.

SAGITÁRIO Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com a vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimento e rendimentos. O contato com amigos e vizinhos lhe será útil.

CAPRICÓRNIO Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, e televisão. Fluxos positivos. Bom para o amor e o casamento.

AQUÁRIO Sua energia atual, aliada à sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Você atravessa um bom momento. Tente, inclusive, os jogos e a loterias.

PEIXES Êxito em viagens marítimas, no campo profissional e financeiro estão previstos para você. Contudo, evite o orgulho pessoal exagerado, pois este poderá lhe ser demasiadamente prejudicial. Bom para tratar com políticos. Assuma a responsabilidade que lhe cabe em cada situação.

Nenhum comentário