Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES Aproveite para colocar em dia as obrigações referentes ao seu trabalho e invista na compra de aparelhos e demais equipamentos. Na saúde, é necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro como poderá sofrer um rápido declínio da resistência física.

TOURO Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que têm a fazer com brevidade. Terá boas chances de viajar. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

GÊMEOS Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que têm que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo. Cuide de sua aparência.

CÂNCER Faça de tudo para aumentar seu círculo de amizades. Sucesso no trato com pessoas idosas, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquido, também está previsto. Prenúncios de lucros reais em negócios que digam respeito ao luxo ou a algo que esteja ligado a sua própria vaidade.

LEÃO Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

VIRGEM As oposições e críticas freqüentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional e social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Pode vir a obter lucros em jogos e loterias. Tudo o que é bom e agradável, está ao seu alcance hoje.

LIBRA Você esta predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da sua reputação e não faça novos negócios.

ESCORPIÃO As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões.

SAGITÁRIO Nem tudo sairá conforme seus planos, neste hoje. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com sua moral. Notícias negativas.

CAPRICÓRNIO Mantenha-se calmo e tranqüilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, pois, que você está vivendo uma fase bastante positiva. Deverá evitar quaisquer ações impensadas. Está na hora de você encarar seriamente o seu trabalho para que consiga aquele aumento que está precisando.

AQUÁRIO Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá idéias brilhantes. Propício ao amor e para a saúde. Procure ser mais prático e observador. Também, na parte amorosa, procure ser mais responsável agindo de modo mais maduro e consciente.

PEIXES Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.

Nenhum comentário