Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aposte numa generosa atitude de perdão e compreensão. Em clima de simpatia, colaboração e entendimento: curta muito este sábado, que promete boa convivência e momentos agradáveis com todo tipo de gente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade maior voltada para os contatos sociais e afetivos em geral; porém, evite ser ciumento para não esfriar o clima! Dados pouco precisos podem atrapalhar você hoje. E isso se aplica em todos os setores!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje não é um dia para neutralidades, superficialidades ou distrações. A vibração poderosa entre Lua e Mercúrio apela para análises e conhecimento fundamentado. Desvie-se das cobranças e da tentativa de controle. Até no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você conta com apoios e parcerias ocasionais que impulsionarão sua coragem. Além disso, usará a intuição e será vitorioso. Afetividade poderosa, mas combata tendência a manipular seu amor. Flexibilidade!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Use seu sexto sentido, que está agudíssimo, para tomar decisões em casa e em relação à família. O que também se aplica à vida doméstica. Amor e atração. Aja como num teatro com todos os outros, exiba seu melhor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alguém de suas relações próximas poderá ficar chateado com a receptividade fria que você dará a ela. Além de apontar os erros dos outros, mostre a eles como você repara também nos acertos que eles fazem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nem todo mundo é gente confiável para você chamar de amigo. Mesmo com seu jeitão simpático e vivaz, pode dar hoje a impressão errada, o que irá abalar sua credibilidade. Vale observar mais. Intuição no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quanto mais você mostrar domínio total da própria vida, mais assustado vai ficar o seu amor, ou a pessoa que pretende encantar. Você pode parecer a ele tão autossuficiente e seguro que mete medo. Erre um pouco...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Conte quantas vezes você consegue parar para ouvir o que seu amigo está querendo dizer. Irá descobrir que entendeu mal. Acerte e ajuste as expectativas para vibrar de verdade com alguém. Exponha mais as suas dúvidas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Às vezes, você fica observando os outros e percebe um monte de coisas que não podem ser ditas a eles. Este conhecimento da natureza humana é cruel porque provoca solidão. Bote um sorriso no rosto, mesmo falso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seria tão bom se ninguém o procurasse hoje! Nem que seja por um tempinho, só para você ficar consigo, voando longe em seus sonhos e aspirações. Cansado de falar, de mostrar paciência, só mesmo fugindo do convívio humano.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você pode não perceber, mas acerta muito no alvo, mesmo quando distraído. É sua conexão forte com o gerador de força coletivo que envia sabedoria para você. Daí, é seu papel traduzir e repassar o que entendeu.

Nenhum comentário