Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES A partir de hoje, você entra em um período muito positivo. Portanto, terá bastante favorabilidade no trabalho e será bem sucedido ao solicitar favores. Excelente também na saúde e no amor. Em relação à saúde, será preciso evitar alimentos muito gordurosos e dar preferência a comidas mais leves.

TOURO Ótimo momento para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Evite ambientes e pessoas com quem você não se sinta bem, pois estará sensível a muitas coisas.

GÊMEOS Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público e particular. Bom para os sorteios e loterias. Não deixe de praticar esportes sabendo, contudo, respeitar as suas limitações físicas.

CÂNCER As primeiras horas do dia poderão trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria. Fase excelente.

LEÃO Oposição de terceiros não lhe afetarão neste dia, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso.

VIRGEM Fase propícia para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimentos. Boas chances no setor amoroso. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional. Loteria favorecida.

LIBRA Propicia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Sua atuação profissional será justamente reconhecida.

ESCORPIÃO Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.

SAGITÁRIO Você terá vantajosas e reais oportunidades, pois o período é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compras e vendas lucrativas. O período poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor. Dinheiro ganho inesperadamente.

CAPRICÓRNIO Influência astral boa para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e a inteligência. Ótimo aos negócios, e aos jogos, sorteios e loterias.

AQUÁRIO Os astros favorecem as suas idéias elevadas. A partir de hoje, procure desenvolver grandes obras. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais, inclusive no seu ambiente de trabalho. Período marcado por importantes iniciativas, visando progressos futuros e ainda sorte nos jogos e loterias.

PEIXES A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada pelos seus superiores. Procure tranqüilizar-se em alguns setores da sua vida. Espere os próximos dias para tomar qualquer decisão que possa mudar a rotina da sua vida.

Nenhum comentário