Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES Tenha mais calma e compreensão, ao tratar com amigos, familiares e com a pessoa amada. Não se exalte. Fluxo benéfico para corresponder-se com alguém e aos passeios. Boas notícias. Este é um ótimo momento para iniciar novos cursos e aumentar a sua capacidade intelectual.

TOURO Você terá, hoje, boas oportunidades de fazer amizades valiosas e propícias para o futuro. As relações pessoais e a vida conjugal e amorosa estarão muito harmoniosas. O trabalho lhe trará lucros compensadores. Prepare-se para um super-encontro amoroso.

GÊMEOS Está fase do zodíaco influirá sobre o seu trabalho, denotando melhoria nos lucros, possibilidade de boas relações com empregados e bom período para comprar aparelhagem e equipamentos para seu consultório, escritório, ou ambiente de trabalho.

CÂNCER Não é um dia feliz para os negócios novos. Deverá deixar tais coisas para uma data mais propícia. Cuidado também com extravagâncias, com assuntos extraconjugais e com tudo que possa prejudicá-lo. Provavelmente, no decurso do período, deverá receber ajuda de um amigo ou de uma pessoa mais velha.

LEÃO Somente as questões de ordem amorosa e familiar estarão favorecidas nesta data. Por mais atrativo que seja um negócio, trate de evitar a precipitação e a curiosidade excessiva. Poderá se prejudicar. Tenha mais paciência.

VIRGEM Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro. Dia favorável para jogos, loterias, sorteios e casamento. Para as coisas do amor, muita neutralidade. Tudo o que fizer deverá ser revestido de sutileza.

LIBRA Não deverá se precipitar neste dia, pois dará lugar a erros absurdos. Seja mais cauteloso e use sua inteligência para colher melhores frutos deste dia. Excelentes chances no amor. Cuide de sua saúde antes que um mal se torne crônico. Você também vai procurar esconder das outras pessoas o seu verdadeiro estado de alma.

ESCORPIÃO Excelente influência para a sua projeção profissional e social, e para tratar com personalidades governamentais e administrativas. Tendência a você procurar relacionamentos clandestinos, omitindo a verdade para conseguir o que deseja nesse sentido.

SAGITÁRIO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro.

CAPRICÓRNIO Não se torne insistente suas pretensões, junto aos seus superiores. O dia é favorável às relações familiares e com a pessoa amada. Cuidado com acidentes, principalmente os de trânsito. Seu desprendimento pessoal, faz as pessoas acreditarem mais em você.

AQUÁRIO Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Você tem a capacidade de ver o mundo com olhos abrangentes.

PEIXES Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas.

Nenhum comentário