Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Permaneça conectado com o aspecto prático da vida, procurando cultivar a persistência, pois é ela que o levará a realizar seus objetivos e ambições. Tire um tempo para pensar em seus propósitos e aspirações maiores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Treino espiritual será sua arma secreta hoje. Exercer sua liberdade de escolha é essencial. Guarde alguns segredos e tire suas conclusões de modo independente. Sensibilidade maior. Capriche no visual. Alguém interessante à vista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral bom para você viajar: Lua e Júpiter conspiram para que sua visão de mundo seja alargada. Mas não torre seu dinheiro por causa de um produto incrível hoje, descartável amanhã. Sucesso afetivo com crianças e jovens.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Relações afetivas em alta, sendo o amor e a amizade estímulos poderosos para você sair da casca e buscar o mundo amplo. Uma pessoa dinâmica terá impacto em sua vida. Mas você tem de sair da casca, faça um esforço.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua saúde está mais suscetível às mudanças de clima. Exercícios físicos equilibram. À noite, amor é bem-vindo. Mantenha a discrição; é seu ponto de apoio! Humildade, flexibilidade e bom humor ajudam a lidar com familiares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu coração está aberto e sensível para captar a vibração de entusiasmo de hoje, pesquise em volta com quem compartilhar isso. Viagens podem ajudar a esquentar o amor. Destaque também para boas relações familiares.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Engate uma programação leve e divertida com quem você curte de verdade. Seja objetivo em suas demandas amorosas. É melhor dialogar com honestidade. Deixe a diplomacia de lado por algumas horas para ser entendido de verdade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O ano está terminando em grande estilo para você, pelo menos no âmbito astral! Autoconfiança e inspiração somam-se à experiência de vida. Mas não afaste os que gostam de você: inclua suas ideias e dicas e mostre isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte revela a força de ambições trabalhadas há muito. Chegou a hora de lutar por elas com garra. Mesmo sendo o final de um ano movimentado, ainda dá para você tomar algumas atitudes práticas em relação a isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se o ano está acabando, mas sobraram tarefas e deveres para você, aproveite para relaxar e cuidar da saúde emocional e mental, buscando gente divertida como companhia. Ou vá para um spa e se presenteie com um dia maravilhoso!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode estar mais focado em interesses concretos, metas e fins, e assim não irá relaxar. Leitura e meditação também são boas opções. Impaciente e suscetível, você não está aí para aguentar pessoas tacanhas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
De hoje até a virada do ano envolva-se mais com o que você pode fazer pelas pessoas de que gosta. Será um exercício de paciência, também, devotar uma parte de sua energia e capacidade em prol de algo que interessa a mais gente.

Nenhum comentário