Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A vibração astral chega até você de forma muito forte, ainda que ninguém ao seu lado perceba quanto está percebendo do mundo e das pessoas. Marte, seu regente, entra em Aquário, inflamando seus sonhos e esperanças!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A mudança astral de hoje sinaliza uma alteração de impacto no modo como você vai lutar pelo quer -com argumentos, razões e foco contínuo. Mate entrou em Aquário hoje, serão semanas para compartilhar objetivos com outros também.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É boa para você a mudança astral de hoje -o pique para criar, a garra para deixar sua marca diferenciada no mundo, seu jeito diferente de exibir seus talentos e dons, tudo se beneficia. Você estará entre amigos, surgem mais oportunidades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A partir de hoje e até o final de janeiro próximo, Marte transita o sociável signo de Aquário, sinalizando facilidade para se endividar por causa de distrações com as contas. Para comprar algo, pense muito bem antes!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Todas aquelas sensações que você estava tendo de que seu parceiro estava chateado se provarão verdadeiras. Ao menos ele irá manifestar tudo isso. Marte em Aquário sinaliza parcerias conflituosas nestas semanas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Que tal reservar um tempo, daqui em diante, para consertar algo em casa, renovar equipamentos do escritório, trocar o computador e o equipamento de som? Com Marte em Aquário, tudo isso será bem divertido de fazer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os romances decolam com Marte em Aquário. Você se envolve com alguém que professa os mesmos ideais. Seja lá quais forem. O pique para seduzir e se divertir é maior. Perdura até o final de janeiro, principalmente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente Marte adentra o idealista e revolucionário Aquário, e é quando você se lembra de todas as ideias e crenças que embalaram seus antepassados rumo a um mundo renovado. Sonhos resgatados, garra duplicada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A partir de hoje e por algumas semanas você irá se beneficiar de contatos mais intensos com as pessoas, terá mais interesse em estudar campos atuais, e estará aberto para captar mensagens de renovação e mudança.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Depois de um período de muita garra e poder, você entrega o bastão para outros. E passa a cuidar com mais energia de seus interesses pessoais. Marte em Aquário dinamiza setor financeiro. É só não gastar à toa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte entra em seu signo -sinal de pavio curtíssimo com quem professa ideias e crenças diferentes da sua. Mais ânimo, mais pique e amor à liberdade. Cabelos revoltos, passos largos, lá vai você descobrindo o mundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você sabe que somar esforços com outras pessoas é um fator importante para reforçar a chance de vitoria de uma causa humanitária. Chegou o momento de fazer isso. Tenha uma causa, reúna-se com seus camaradas.

Nenhum comentário