Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES Dia dos melhores para o comércio. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico para viagens, sua saúde e a vida sentimental e amorosa. Aproveite o magnetismo da posição dos astros para se relacionar mais intimamente com a pessoa amada.

TOURO Pessoas amigas e conhecidas poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Você está melhor consigo mesmo e passa a dar mais valor a tudo que você possui em termos materiais.

GÊMEOS Evite, neste dia, questões com vizinhos e a pressa. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. As circunstâncias podem obrigá-lo a certos relacionamentos que não serão muito agradáveis.

CÂNCER Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito público. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Procure tirar o máximo proveito daquilo que as pessoas amigas possam lhe passar.

LEÃO Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritos. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão. Dê valor ao seu trabalho, realizando-o com mais amor e carinho.

VIRGEM Dia dos mais propícios para as relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Bom para viagens. No amor esta fase promete muito romantismo.

LIBRA Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia. Hoje, o período será bastante favorável para se relacionar com seu par amoroso de modo mais íntimo.

ESCORPIÃO Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social e amoroso, principalmente. Para os solteiros, um grande amor á vista, mas deixe os fatos fluírem naturalmente, não forçando nada.

SAGITÁRIO Tensão em relação à família, podendo haver atritos e alguma confusão no ambiente doméstico. Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje lhe trarão vantagens. Dia promissor.

CAPRICÓRNIO Você poderá, obter lucros compensadores em negócios relacionados com líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. O dia pode vir a ser excelente com referência ao plano financeiro. Chegou a sua vez de se sair vencedor, por isso, não perca a oportunidade.

AQUÁRIO Os astros estarão aguçando o seu lado prático, reforçando a sua habilidade no trabalho. Pela influência da lua e do sol você estará favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada.

PEIXES Você estará mais compreensivo, mas apenas junto aos amigos e conhecidos. Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família. Mas, o fluxo será dos melhores às investigações e tudo que esta ligado ao ocultismo.

Nenhum comentário