Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES Os astros vão estimulá-lo ainda mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite critérios inúteis próprios do seu signo. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição.

TOURO Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis se entrar em contato com parentes e conhecidos. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. O fluxo astral o favorece as amizades e a vida familiar.

GÊMEOS Não participe de discussões que possam criar dificuldades em sua carreira artística, científica ou profissional. Trate as pessoas da melhor forma possível e aguarde boas notícias. Excelente para a saúde.

CÂNCER O excesso de trabalho e de atividade mental deverão ser evitados. Faça tudo dentro de suas reais possibilidades. Influência benéficas, todavia, ao ocultismo e aos estudos medicinais. Você está com uma sorte incrível, portanto, valerá à pena acreditar mais nas oportunidades que aparecerem.

LEÃO as melhores chances de êxito serão proporcionadas por pessoas amigas ou conhecidas. Desconfie das ofertas vantajosas. Poderá ter sucesso nos estudos, principalmente no que diz respeito aos cálculos. Dia vantajoso para descanso.

VIRGEM Hoje você terá magníficas oportunidades para agir de modo diferente, se estiver insatisfeito com alguma coisa que lhe tenha acontecido nos últimos dias. Dinamize suas atividades e seja otimista. Conte com a ajuda de amigos.

LIBRA A coordenação de seus interesses com familiares ou a pessoa amada, poderá dar uma solução benéfica a qualquer assunto que tenha que decidir hoje. Evite atritos com desconhecidos seja qual for o motivo. Período favorável em todos os setores da vida.

ESCORPIÃO Notícia inesperadas podem aborrecê-lo. Dê preferência hoje às questões de rotina. Não exagere em suas pretensões. Você está atravessando uma fase importante na sua vida e as influências positivas do seu planeta regente, continua dando para você a maior força para conquistar o seu verdadeiro objetivo.

SAGITÁRIO Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, artes e meio social. Lucros pelo esforço profissional também se apresentarão. Vá à luta e encare de frente todos os obstáculos que possam ocorrer.

CAPRICÓRNIO Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Em relação às coisas do amor, alguma coisa poderá mudar quando você conhecer uma pessoa diferente.

AQUÁRIO Evite questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho. Com o seu nítido senso de propósito, agindo imediatamente após pensar, você deverá abrir o seu próprio caminho.

PEIXES A influência astral é a melhor para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Através da razão, você irá ao ponto crucial do problema que há tanto tempo tem lhe preocupado. No trabalho seja bastante franco e direto.

Nenhum comentário