Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES Seja mais confiante em si mesmo e também empreendedor que conseguirá os melhores resultados neste período. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro.

TOURO Grandes chances de ascensão e brilho artístico e mesmo jurídico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.

GÊMEOS Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Para os descomprometidos, nenhuma novidade no amor.

CÂNCER Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Em relação à saúde, nada a temer. Sua vitalidade continua em alta, e você encontrará forças para fazer tudo o que tem vontade.

LEÃO A influência do dia promete a você lucros em empreendimentos ousados enquanto para as relações sentimentais o momento é neutro. Sucesso social. Com a influência positiva da Lua, não há nada a temer durante este dia.

VIRGEM Dia bom para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos e para as diversões, prazer e para a vida sentimental e amorosa. Tome a iniciativa de procurar pessoas certas para seus negócios.

LIBRA A posição dos astros é ótima para compra e venda de propriedades. Ótimo para o amor e para a sua ascensão social através de pessoas influentes. Indicação de um bom dia para a sua vida doméstica. Poderá contar com uma boa dose de sorte, inclusive para jogos de loterias.

ESCORPIÃO Há possibilidade de você se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Cuide do seu sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. O ritmo acelerado dos acontecimentos faz com que você se perca um pouco no tempo.

SAGITÁRIO Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro. Hoje, as coisas estarão como você gosta. Comunique-se melhor com as pessoas à sua volta.

CAPRICÓRNIO Será muito bem sucedido nas próximas horas. Os astros irão favorecê-lo no trabalho. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Aproveite também para pensar sobre os problemas existentes no trabalho e na vida domestica.

AQUÁRIO Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas, química, medicina e tudo que esta relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Você está mais sociável.

PEIXES Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor idéias em seu campo profissional. Em relação a negócios, empresas, deve ser posto de lado. Apenas, procure aprofundar-se mais em tudo o que fizer, para realmente chegar à raiz dos seus problemas.

Nenhum comentário