Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES Será bem sucedido hoje, principalmente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, testes, férias e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar auxiliares. Contudo, a situação poderá ficar confusa na vida afetiva.

TOURO Ótima influência astral para solucionar questões domésticas que estão em pendência, ou tratar de assuntos financeiros que o preocupam. Será bem sucedido no amor e nas diversões. Não fique espalhando por aí as suas possíveis novidades referentes ao trabalho e ao seu progresso profissional.

GÊMEOS Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde e de seu dinheiro. As suas reações, devem ficar restritas aos estímulos de terceiros.

CÂNCER Evite o nervosismo que nada adianta. Sucesso com o sexo oposto. Mesmo que agora não aprecie muito os acontecimentos, estes, irão se mostrar benéficos e produtores de transformações que já deviam ter sido acontecido há tempos.

LEÃO Procure estabelecer um melhor equilíbrio emocional. Evite confusões. Faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Siga sua intuição. O período é excelente para viagens a negócios ou para recreio.

VIRGEM Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Neutro ao amor. Uma fase um pouco difícil se inicia hoje para você.

LIBRA Com o fluxo do planeta Vênus, você poderá sentir-se a vontade, livre mesmo para conseguir o que sempre quis, principalmente em termos financeiros. Algumas rivalidades em relação ao trabalho, poderão ocorrer.

ESCORPIÃO Prepare-se para receber surpresas agradáveis neste dia. Por outro lado, conseguirá ótimos resultados em seus empreendimentos novos no campo profissional e nas comunicações de um modo geral. Uma pessoa do sexo oposto continuará merecendo a melhor das suas atenções.

SAGITÁRIO Pessoas do seu círculo social, poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações neste dia ou amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Acredite no seu potencial.

CAPRICÓRNIO Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística ou técnica, deverá ser aproveitada. Este é um dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral.

AQUÁRIO Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Período de inspiração literária e musical, mas será preciso ter muito cuidado com os impulsos momentâneos que poderão levá-lo a cometer alguns excessos de repercussão desfavorável.

PEIXES Um relacionamento conseguido de uma maneira mais racional é a sua grande chance de que tudo acabe ficando do modo que você gosta. Controle-se em todos os sentidos. Prenúncios de lucros reais em negócios que digam respeito ao luxo ou a algo que esteja ligado a sua própria vaidade

Nenhum comentário