Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES Dia de muito sucesso principalmente no que diz respeito a assinaturas de contratos e associações. Boa amizades irão cooperar em caso de necessidade. Pode amar. Existe a possibilidade de você aceitar alegremente todos os seus deveres e responsabilidades.

TOURO Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas inoportunas, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito. O fluxo astral o favorece nas amizades e na vida familiar.

GÊMEOS procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. A posição dos astros o favorece em todos os sentidos. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Acabando as suas preocupações, você pode parar e pensar um pouco melhor, e perceber a dimensão das dificuldades.

CÂNCER Se você evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito.

LEÃO Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba, pois, que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Ajude os mais necessitados. Há uma tendência a viajar e a concentrar-se em estudos mais elevados.

VIRGEM São será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras. Assuntos financeiros favorecidos. Indicações de muita atividade e inconstância neste dia.

LIBRA Pessoas nascidas sob este signo terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos astros prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de amanhã. Influência benéfica para a saúde. Você será bem sucedido em divertimentos, jogos e em práticas esportivas.

ESCORPIÃO Período que poderá obter lucros, no comércio de modo geral. Pode viajar, tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade amorosa e conjugal.

SAGITÁRIO Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas do seu círculo de amizades. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos por que o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.

CAPRICÓRNIO Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional e material. Contudo, evite precipitações em seu lar. Sucesso para os artistas, funcionários, e viajantes deste signo.

AQUÁRIO Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas de seu círculo de amizades procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob excelentes influxos. Não se exponha aos seus inimigos declarados.

PEIXES Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a idéia de uma viagem. Conte com a ajuda de pessoas idosas, educadores e autoridades.

Nenhum comentário