Breaking News

IBITIARA: CASAMENTO DE FÂNIO E TATIANE REÚNE MUITIDÃO

Casamento de Fânio e Tatiane reúne multidão
Na noite desta sexta-feira dia 28/12/2012 foi realizado o casamento de Fânio e Tatiane  . A cerimônia reuniu uma multidão na residencia da noiva. uma ornamentação muito bonita muita luz, musica. estava fazendo a festa os musicos da pequena filarmônica da cidade, Dio com suas belas musicas. A sociedade ibitiarense compareceu, muitos casais,familiares e muitos amigos.O casamento foi realizado pela a Evangélica da Igreja Quadrangular Rose, estava presente o Vereador eleito Marcos Afonso,varias autoridades  e muita gente bonita.  


























3 comentários:

  1. Parabéns aos noivos!!!!!!!!!!! Bela Festa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,bonita festa de casamento.Reconheci muitos amigos que à tempos não os via,exemplo:Diva,Zé de Arlindo,Geraldo,Dimá,Nivaldo,Albino,Hélio(prego),Gildásio de Arlindo,seu Zim e Da.Zizinha,Belinha de Chiquinho,Silvana,foi muito bom vê-los. Abs à todos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi em Ibitiara uma festa tão grandiosa!! Tudo estava muito bonito!! Uma decoração nuca vista em Ibitiara. A casa de Elinho estava banhada de luzes por todos os lados... muita comida e bebida para todos. A famíla está de parabéns!!!! Gostei muito da festa.
    Que sejam felizes o novo casal!!!!

    ResponderExcluir