Breaking News

IBITIARA: CHURRSCO DO PT NO SÃO DOMINGOS

CHURRASCO DO PT NO SÃO DOMINGOS 

Mais um churrasco marcou este sábado dia 01/12/2012, no povoado de São Domingos em comemoração da vitoria de Beto do Povo, o churrasco foi oferecido por um militante do PT Samuel da Lagoa do Dionizio, marcaram presença Beto do Povo e sua filha, Rogério Santos e seu filho , Vereador Pedrinho, Jackson Moreira,Samuel,Daniel,Zeca Baio, Laércio, Gildemar e Esposa Elaine,e vários amigos e militantes .Fotos de Rogério Santos.


















4 comentários:

  1. É isso galera aproveitem pois a batalha foi ardua e merece varias comemorações,aguardem muitas virão boa sorte a vc BETO e todo o seu povo

    ResponderExcluir
  2. q pena q perdir, mais dia 1 de janeiro se DEUS quiser estaria la

    ResponderExcluir
  3. a pior coisa do mundo é a dor de cotovelo e a injeva ,mas em 2016 vcs que estão se sentindo incomodados,vão avaliar esta nova gestão,voces tiveram 30 anos pra fazer, como não fizeram,não podem reclamar ,Beto tem 04 anos para administrar o municipio.pois é quem entende de politica é Helio que esta com 08 processos na justica federal e nilton menezes que deixou o municipio uma maralvilha!

    ResponderExcluir
  4. Se a internet está sem pagamento, Imagine o salário dos professores, que até hoje ainda não foi pago!A coisa é séria, Quem tanto puxou o saco deste corrupto hoje reclama tanto ao ponto de suspender o fornecimento dos serviços.

    ResponderExcluir