Breaking News

IBITIARA: A CIDADE É UM RETRATO DO ABANDONO DOS SERVIÇOS ESSENCIAIS

O final de mandato do prefeito Nilton Menezes (PSD), em Ibitiara, não podia ser pior.

A cidade é um retrato do abandono dos serviços essenciais. E o lixo toma conta das ruas em diversas localidades.

Nas fotos tiradas nesta quarta-feira (26), o lixo se acumula na nas principais ruas da cidade, caminho de entrada da cidade, na BA 152, com urubus convivendo com a população.

Nilton Menezes vai entregar o cargo com um rombo milionário nas Finanças, o município inadimplente, a folha de pagamento inchada, praticamente todo o funcionalismo decepcionado, uma impopularidade astronômica, deixando uma frustração geral em quem acreditou um dia em suas promessas.

Sem falar no calote nos fornecedores e dos servidores municipais.











6 comentários:

  1. Perder eleição,é normal,ficar chateado,aborrecido,também é normal,desaparecer do meio social também faz parte da vergonha de ter sido rejeitado.Porém,pelas notícias que vejo através do blog Ibitiara,leva-me a entender que se trata de pessoa incapaz,sem formação educacional e familiar sem o menor respeito para com as pessoas e que se despede para sempre da vida pública,o meu sonho é que esse ex-prefeito venha se disvincular do PSD,o mais rápido possível,pois em nosso partido,não conheço alguém de nível tão baixo.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente esse loxo todo q está acumulando nas ruas tem q ser jogado na casa dele, se Nilton Menezes ñ tem respeito pela população nos ñ teremos com ele... Sei q muitos que ta do lado dele ou até o propio cessa esse blog então já entenderam o recado: se ñ recolher o lixo das ruas vamos jogar em sua casa Sr. ''molque'' Nilton Menezes...

    ResponderExcluir
  3. Quero mais uma vez parabenizar o blog pelas reportagens em relação a Ibitiara só assim podemos ver a realidade a situação que se encontra nossa querida Ibitiara e os menezes dizem que amam Ibitiara,mas da pra ver que é mentira,não aplicam o dinheiro desviado do municipio, aqui só em Tocantins e Goias,Olha Nengo estou imprimindo todas estas reportagens do Blog porque se algum dia algum dos menezes se candidatar vou relembrar pra eles a situação que eles deixaram Ibitiara,o chefe da organização o Titio poderoso, nestas horas fica quietinho e ainda se fazendo de vitima do sobrinho querido que ele colocou para administrar a cidade .

    ResponderExcluir
  4. Gente, não adianta falar mais não... ele tá cantando aquela música: Tou nem aí, tou nem aí... Enquanto ele vai pra praia os ibitiarense ficam aqui sofrendo as consequências...

    ResponderExcluir
  5. tem que jogar na casa dele mesmo

    ResponderExcluir
  6. Que situação que essa máfia deixou nossa cidade!! A justiça brasileira é muito falha más eu ainda tenho esperança que um desses saia algemado e de preferência que fosse hélio pra ele sentir na pele o que é brincar com o poder público.Más tem nada não, estamos em contagem regressiva,falta apenas 3 dias prá ficarmos livres desses caloteiros.Xhô vagabundos vão montar a máfia de vocês em outro lugar, aqui não pertence mais vocês. Que delícia!!!

    ResponderExcluir