Breaking News

IBITIARA: COMEMORAÇÃO DOS VEREADORES DO PT DE IBITIARA

COMEMORAÇÃO DOS VEREADORES DO PT ELEITOS EM OUTUBRO 2012 DE IBITIARA.

Na noite desta segunda-feira dia 11/12/2012 por volta das 20:00 a cidade recebeu a noticia que o processo do TSE que envolve os os quatros vereadores de Ibitiara. Ministra Relatora deferiu os 04 vereadores de Ibitiara, e ai as comemorações muitos fogos carreata, 
os carros e motos percorreu varias ruas da cidade e povoados do município de Ibitiara. alegria total acabou o empasse Jackson  Pedrinho, Joilso e Dr. Dermeval  tomará posse  no dia 1º de Janeiro de 2013 junto com o Prefeito Beto do Povo.






















16 comentários:

  1. Parabéns aos novos edis de Ibitiara,faço votos que desempenhe à contento seus papeis,tendo no povo seu principal objetivo,fiscalizando com autonomia as ações do executivo e auxiliando-o na condução dos trabalhos em prol da sociedade tendo como pilares básicos,(saúde,educação e desenvolvimento)Boa sorte Srs.Vereadores,(Primo,Jakson trabalhe bem,honrre o nome da familia "Moreira",abraços,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Muito me admiro de uma pessoa igual Junior FILHO DE EX VERIADOR ter coragem de falar em baderna. Uma pessoa igual a ele, só se mete com coisas erradas e todo mundo sabe a pessoa que ele é, o que faz e o que ele já fez, resumindo ele não é parâmetro pra “NADA”, a não ser pra coisas negativas!!! Olha menino antes de criticar alguém olhe pra SÍ mesmo. Tome rumo na vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa pessoa não é digna nem de comentários. Ser insignificante...

      Excluir
  3. REALMENTE UM SER DESPRZÍVEL!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO VEREADORES ELEITOS! MUITO FELIZ POR ELES E MUITO MAIS FELIZ POR UM EM ESPECIAL TER SAÍDO FORA DESSA CORJA, PESSOA MAIS FALSA QUE JÁ CONHECI!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai mais uma vitória alcançada e merecida. Ibitiara rumo a mudança!

    ResponderExcluir
  6. em primeiro lugar agradeço a DEUS,por essa vitória.
    Parabenizo a tds os vereadores, desejo q trabalham bastante para q o nosso município venham a se orgulhar de vcs.Nunca esqueça DEUS,só dar vitória completa. BOA SORTE para td equipe.

    ResponderExcluir
  7. Quem é junior ? o que ele falou ?
    Parabéns vereadores eleitos. Esse deslise só vei a valorizar mais ainda a vitória de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Júnior....? Um filho de um EX VEREADOR, que junto com a sua irmã não estão se aguentendo com tanta dor de cotovelos, que estão pagando cada gafes no face, e realmente o que ela colocou está certo, "tudo tem o seu tempo". Muito bom!!

      Excluir
    2. Baderna? o pessaol que votou em um inconsequente, incompetente, irresponsável, maluco, muleque, que acabou com a nossa cidade, deixou em uma situação lamentável, ainda tem coragem de falar em "BADERNA". Apesar de que, esta pessoas que fez este comentário também se enquadra em todos estes "ADJETIVOS" citados acima para o nosso, podemos dizer: EX PREFEITO.Bando de gente que não tem vergonha na cara, que no mínimo deveriam estar de cabeça baixa por ter contrubuído para que este elemento permanecesse como administrador da nossa cidade por quatro anos, e ainda achar que este poderia ficar mais tempo, ô gentinha viu, quanta inhaca, CREDO!!!!! Dá nojo.

      Excluir
  8. PALAVRAS DE JUNIOR FILHO DE EX VERIADOR VANGILSON:"A baderna volta a incomodar a nossa cidade.só estão começando a mostrar que eles realmente são!"

    ResponderExcluir
  9. valeu PT, mostra tua raça, pq mau nunca triunfará. o BEM VENCERÁ qualquer obstáculo força BETO E VEREADORES

    ResponderExcluir
  10. zé Baiano tem que aprender com vcs qual é a função de um vereador pesco q vcs ensine isso a ele ta!porque ele só sabe dar 10 reais ao povo a queles que ele tem certeza que vota nele.Ele não sabe e não quer o desenvolvimento do nossa Ibitiara é um homem cem cultura e cem coração.

    ResponderExcluir
  11. Onde está escrito que eles foram deferidos?????????não vi em nenhum lugar!!!!!

    ResponderExcluir
  12. AGORA É QUE A PANELA TEM QUE SER ARREBENTADA EM TODOS OS LUGARES, BETO TEM QUE ABRIR OS OLHOS MAIS AINDA, TEM GENTE QUE METIA O PAU NELE DURANTE A POLÍTICA PORQUÊ VOTAVA NO OUTRO PARTIDO E HOJE TÁ QUERENDO LAMBER ELE, FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    TEM QUE SAIR...........................

    ResponderExcluir
  13. agradeço a Deus por essa vitoria tinha umas por ai que ficava falando de seu jesus agora ta lambendo o pessoal do PT comedo de perder o emprego tem duas do caibongo as irmas de márcia falou mal de beto agora estão todas muchinha tomara que colocase para vare rua ainda de salto alto para tomar vergonha e deixar de ser metida

    ResponderExcluir