Breaking News

IBITIARA: CONVITE DE POSSE DO PREFEITO BETO DO POVO

CONVITE DE POSSE DO PREFEITO BETO DO POVO

Solenidade de posse da prefeitura de Ibitiara
Confira a programação da solenidade que acontece na próxima terça-feira (1)


O Sr. José Roberto de Oliveira e o Sr. Gilvan Lopes   tem o honra de convidar para a Cerimônia de Posse da Prefeitura de Ibitiara, que será no dia 1º de janeiro de 2013, seguindo a programação:
.
Às 16:00 hs concentração no centro da cidade defronte a praça da Feira, aonde acolheremos as comitivas  e caravanas vindas de todas comunidades.
17:00 hs  Solenidade de Posse de Prefeito e Vice 
E por fim transmissão de Cargo na Prefeitura 

3 comentários:

  1. Vai com tudo Beto vc merece e o povo de Ibitiara também, felicidade nessa nova etapa que em breve assumira, que Deus elumine seus passos e não se envaidesse sem com humildade que vc vencerá, queremos ver vc de novo nos proximos 4 anos para outro mandato, vc merece. são votos de seu parente Osvaldo de Novo Horizonte.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de esclarecer uma situação séria aqui. Fiquei sabendo que 2 sobrinhos do prefeito Beto vão ficar sem emprego por causa do NEPOTISMO. Sim, vamos concordar que parentes até terceiro grau é nepotismo, embora a lei dê saídas para isso. E mais, soube que a sobrinha do prefeito e irmã de um destes meninos seria a secretaria de saúde, e que neste caso também seria NEPOTISMO, dele em relação a ela.Tanto que ela renunciou ao cargo para não prejudicá-lo.O que mesmo assim não adiantou, pois continuou sem emprago. Agora me digam uma coisa. Esta lei também se aplica ao poder legislativo, ou seja , aos vereadores. Gostaria que me explicassem porque uma sobrinha de 02 vereadores da Lagoa vai ser secretária de educação, até aí tudo bem, não seria nepotismo, porque cargo político não é,como eles disseram, mas e a irmã desses vereadores e tia da referida secretária com cargo, não seria NEPOTISMO também? Em relação aos vereadores, irmãos e em relação à sobrinha? É meio difícil de entender. Ou será que a implicância é mesmo com os sobrinhos.
    Para quem quer ser correto, deveria repensar esta situação. Até porque se esta senhora professora tiver cargo será NEPOTISMO sim, e alguém pode querer denunciar, e vocês não vão querer cometer ato de improbidade administrativa não é?

    ResponderExcluir
  3. Estão falando de nepotismo agora,porque é BETO que vai entrar,e na gestão da corrupção ñ existia nepotismo? Era tio de prefeito ganhando como dentista, era irmãs de prefeito ganhando rios de dinheiro,uma inclusive disse que tinha passado no concurso, engraçado só vimos o nome dela lá depois que ela mesma colocou isso era nepotismo? È acho que nem podia comparar com nepotismo mesmo ñ, era mesmo lavagem de dinheiro. Beto tem que colocar aí é asobrinha dele mesmo pois além de ter capacidade,jamais vai fazer algo que possa prejudicar Beto.Quem ñ gostar que coma menos!! Ñ renuncia ao cargo de secretária ñ Lisânia, os derrotados querem é isso mesmo,já soltaram até fogos quando souberam que vc ia renunciar ao cargo,ñ dê o gosto a eles de dizerem que as brigas estão apenas começando que vcs ñ prestam, a família de vocês são de pessoas íntegras, faça valer a vitória! E tem gente aí que vai ter que te engolir como secretária.E quanto a nepotismo, só se beto botasse aí a familia dele toda como foi o caso dos menezes,toda família empregada, tinha até dentista na família!!!kkkkkk!!!

    ResponderExcluir