Breaking News

IBITIARA: FROTA SUCATEADA SERÁ UMA HERANÇA PARA O NOVO PREFEITO

FROTA SUCATEADA SERÁ UMA HERANÇA PARA O NOVO PREFEITO DE IBITIARA.
 Com vários problemas administrativos amostra no município de Ibitiara, o novo prefeito que deve assumir em 1° de janeiro terá que herdar mais um, a frota de veículos da cidade esta sucateada, sem condições de uso. A nossa equipe teve acesso, a oficina onde ficam os veículos para conserto e pode constatar o abandono em que se encontra. Como também a falta de ferramentas para a manutenção dos mesmos.  No local está uma ambulância três ônibus escolar, três caçambas uma D10, e vários outros, a prefeitura tem 6 ambulâncias mais só uma tem condições para viajar.
 Como podemos vê nas fotos os veículos não tem condições de transportar os munícipes, pois sem encontram em situação que dificilmente o ferro velho queira adquirir. A cidade só dispõe de uma ambulância em condições de uso, para fazer o transporte de uma população de aproximadamente 16 mil pessoas. Em rápida conversa com o prefeito eleito Beto do Povo o mesmo se disse preocupado com a situação dos carros da prefeitura e que vai tomar todos as medidas que estiverem ao seu alcance para a recuperação dos veículos que tenham condições de serem recuperados, bem como a aquisição de outros novos,



















2 comentários:

  1. É do nosso patrimônio ele não teve a responsabilidade de cuidar! Agora veja os carros dele como esta e as fazendas si ele cuidou ou ta assim? tá nada!

    ResponderExcluir
  2. Acho que estamos perdendo tempo comentando algo sobre aquele que era para ser o prefeito de Ibitiara e não foi...

    ResponderExcluir