Breaking News

IBITIARA: MUITA EMOÇÃO NA MISSA DE CORPO PRESENTE E VELÓRIO DE DONA LEOPOLDINA

MUITA EMOÇÃO MARCOU A MISSA DE CORPO PRESENTE E VELÓRIO
 DE DONA MARIA LEOPOLDINA  ROCHA.


Homenagens e muita emoção marcaram a missa de corpo presente realizada hoje (24), durante o velório de dona Leopoldina que faleceu aos 83  anos, em sua residência em Ibitiara 
A missa, celebrada pelo padre Aldo , da Paróquia de Ibitiara, no sepultamento, foi acompanhada por centenas de pessoas, entre familiares, amigos e políticos como o Ex -prefeito José Helio, Vice- prefeito Juarez e o grande amigo da cidade de feira de Santana  Anchieta.  ,.
Os sobrinhos e parentes respectivamente, acompanharam a missa inconsoláveis ao lado de outros familiares. Um dos pontos mais emocionantes foi o discurso realizado pela escritora Nadir Xavier, que se lembrou de quando Bepa foi sua primeira professora  
.
Nadir Xavier terminou o discurso pedindo uma salva de palmas aos familiares. “Este é um momento do qual ninguém pode fugir. Lembro-me de Bepa dizendo uma vez que, quando morresse, não queria que ninguém chorasse. É algo impossível diante de uma cena como esta. Mas, a vida continua”, pontuou.
Durante a missa, que começou por volta das 16 horas e durou uma hora, o padre Aldo tentou confortar a família. “Nós não perdemos nossos entes e amigos queridos, pois quando alguém morre, parte para junto de Deus. Devemos orar para que sejamos capazes de entender nossa missão. Em tudo Deus manifesta sua bondade, em todas as coisas”, disse, completando que “na morte a vida não é tirada, mas transformada”. Uma fina fresta de luz, que entrou por uma das janelas da Igreja, iluminava o caixão, que se ladeavam, durante praticamente toda a celebração. Ao final, o pároco benzeu com água benta  o caixões. 
















Nenhum comentário