Breaking News

IBITIARA: O PREFEITO ELEITO TOMARÁ POSSE NUMA SITUAÇÃO NÃO MUITO CONFORTAVEL

O prefeita eleito de Ibitiara, Beto do Povo, tomará posse nesta terça (01) numa situação não muito confortável. A gestão do atual prefeito (Niltinho) tem deixado muito a desejar na administração provocando o caos no município. 
A cidade encontra-se totalmente suja, entulhos espalhados por todos os lados, alguns com quase dois anos depositados entre ruas e calçadas, matagal em todo canto da cidade etc.

Os veículos e máquinas do município encontra-se em verdadeiro estado de sucata. Caçamba depenada e abandonada na Garagem a mais de um ano, ambulâncias em oficinas sem conserto por falta de pagamento,   (segundo informações tem uma retroescavadeira em uma oficina na cidade de Guanambi empenhada por falta de pagamento)   Fiat uno da educação foi batido esta desmontado à espera de conserto e etc.

O lixão do município sem manutenção durante toda essa gestão provocando o acúmulo desordenado  em cima da BR 242  prejudicando motorista e os moradores próximos daquele local Lagoa do Dionísio

O município não tem certidão negativa, livro de registro patrimonial, móveis e equipamentos adequados (mesas, cadeiras, computadores, impressoras e etc) e pra finalizar, o governo atual deixa uma grande dívida com os funcionários em relação a salário atrasados. 
Nota: Nós da redação do Blog Liberdade Bom Sucesso desejamos boa sorte na administração do novo gestor, e que ele consiga reverter toda essa situação. 

5 comentários:

  1. Deus vai te abençoar Beto, e tudo irá dá certo, Deus fez de vc seuguerreiro pra libertar o povo oprimido desses ditadores coronelistas. IBITIARA está livre o Benção.

    ResponderExcluir
  2. Situação que já vem se deteriorando há anos. Varias gestões passadas. Daqui a pouco vão dizer que Niltinho é o culpado pela seca do nordeste de 2012.menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como um cidadão de bem, consegue defender uma pessoa sem moral igual o nosso ex-prefeito.
      Olha pessoal Deus sempre está do lado do BEM e Deus está dando uma chance para nós, cidadãos ibitiarenses, de conhecer o que é uma gestão de verdade.
      Confiamos em vc Beto do Povo e sabemos que em termo de honestidade vc é o CARA.
      Me desculpe Roberto Carlos, mas o Cara é Beto...

      Deus lhe abençoe Beto e lhe dê estômago para ver as ladroagens que os Menezes e os puxas saco fizeram.

      DEUS É JUSTO...
      A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA...
      OBRIGADA MEU DEUS...
      VC EXISTE...
      CHEGA DE OPRESSÃO;
      CHEGA DE APENAS UM GRUPO QUERER MANDAR;
      MORREU MENEZES...

      Excluir
    2. E não duvide não. Niltinho pode ser o responsável pela seca do nordeste mesmo...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      do jeito que ele é....
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Niltinho, certamente, não é responsável pela seca do nordeste (até porque ele é muito pequeno para tanto...). Entretanto, é irresponsável pela administração de Ibitiara! E quanto as administrações anteriores, ele foi conivente, se é que ele sabe o que significa esta palavra...

    ResponderExcluir