Breaking News

IBITIARA: POSSE DO PREFEITO BETO DO POVO( PROGRAMAÇÃO

PROGRAMAÇÃO PARA POSSE DE PREFEITO EM IBITIARA

DIA 01/01/2013 Posse do prefeito eleito Beto do Povo
LOCAL: Praça nova com coquetel para todos
  04/01/2013 festa dançante com a Banda Menina Faceira 


                   cobertura oficial  Blog liberdade bom Sucesso

10 comentários:

  1. AFF.. PELO O ESFORÇO QUE FIZERAM P/ GANAHR DEVERIAM COLOCAR UMA BANDA MELHOR NÉ.. ATÉ AKI EM NOVO HORIZONTE A BANDA VAI SER MELHOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser mais baixa criatura, se conforme, ainda se fazendo passar por alguém de Novo Horizonte, quem tem essa coitada no facebook, sabe muito bem de quem se trar, só vive com este: AFF, não se conforma mesmo hein? ô povinho que não baixa a crista, se conformem pq seu candidatio conseguiu levar os MENEZES para lama.

      Excluir
  2. O QUE IMPORTA AGORA NÃO É QUEM COLOCA A MELHOR BANDA PARA TOCAR, E SIM QUEM VAI FAZER MAIS POR ESTE POVO TÃO SOFRIDO DE IBITIARA, EM NOVO HORIZONTE EU NÃO SEI COMO ESTÃO AS COISAS, MAS SE ESTIVER IGUAL OU PIOR QUE EM IBITIARA, A COISA ESTÁ É MUITO FEIA ENTÃO...NÃO FIQUE AI PENSANDO SÓ EM FESTAS, AS BANDAS TOCAM UMA OU DUAS HORAS E LEVAM O DINHEIRO DE AJUDAR MUITA GENTE A NÃO PASSAR FOME, O QUE É COMUM NA NOSSA REGIÃO..

    ResponderExcluir
  3. O que vc precisa entender é o seguinte;BETO é cauteloso,vai entrar ainda para governar. Diferente de NILTON MENEZES, que quando entrou, os débitos já estavam além das possibilidades!!!! Pelo visto, sua inveja é bem PREDOMINANTE! Não adianta fingir que é de Novo Horizonte, porque quem é de lá, não tem nada em comum com nosso município, e, além do mais, está satisfeito(a) com a vitória de ITAMAR, assim como nós estamos satisfeitisissimos com a vitória de BETO........... Mesmo você se corroendo de inveja, porque seu candidato corrupto e ladrão não ganhou! Venha se divertir conosco, a vitória não será só de BETO e do povo do PT; Será de todos nós IBITIARENSES. Pelo visto, ainda têm pessoas achando que NILTINHO deveria continuar, com tantos desvios, tantas tramas e improbidades não foi o suficiente para ser descartado?????????? Faça -me o favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho tudo ótimo, porém essa data para comemoração de posse é realmente inviável, nada haver. Principalmente em Ibitiara, deveria ser festa todo dia por tirar do poder essa corja nogenta, deveriam ter se programado melhor com relações as datas, afinal teve tempo suficiente para isso! Chocada, temos pessoas, parentes que moram fora, que sonhava em poder participar dessa LIBERTAÇÃO, e com essa data é realmente impossível, lamantável!

    ResponderExcluir
  5. O importante eh comemorar essa conquista, mas realmente Menina Faceira... na boa tem banda melhor.

    ResponderExcluir
  6. Desde quando vc entende de BANDA boa ou IDIOTA? Contrate uma por sua conta, imbecil!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AS VEZES LEIO O QUE O PESSOAL DESSA CIDADE ESCREVE , PELO AMOR DE DEUS , VOCES BAIANOS TEM QUE MORRER NA MERDA MESMO , ACABARAM DE SAIR DE UMA POLITICA IMUNDA E PELO VISTO NAO ESTAO APRENDENDO A LIÇAO , DISCUTEM POR CAUSA DE FESTA , VAO TRABALHAR SEUS IDIOTAS , MISERAVEIS , COM UMA SECA MISERAVEL NO NORDESTE E VOCES PENSANDO EM BANDINHAS VAGABUNDAS ,DEPOIS VEEM INUNDAR AS CAPITAIS COM UM MONTE DE VAGABUNDOS QUE SÓ QUEREM SABER DE MOLEZA , POR ISSO QUE AS CIDADES GRANDES ESTAO CHEIAS DE LADROES

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da MENINA FACEIRA e pra mim não tem banda melhor na Bahia. a mais faceira do Brasil.

    ResponderExcluir