Breaking News

IBITIARA: PREFEITO DEIXA SERVIDORES SEM 13º SALARIO

PREFEITO DE IBITIARA DEIXA SERVIDORES SEM 13º SALARIO

Centenas de funcionários públicos municipais de Ibitiara ‘ativos, , cargo em comissão e serviço prestado’ nas administrações direta e indireta, ainda permanecem concentrados na porta da  agência do Banco do Brasil. Todos ainda na esperança de receberem o 13º salário, que tem no dia hoje como o último prazo para pagamento.
A prefeitura de Ibitiara havia informado que a folha do 13º salário seria paga a partir das 09:00 h de hoje, o que não aconteceu.
Circularam informações, ainda há pouco, de que o dinheiro só estará disponibilizado a partir de amanhã.

3 comentários:

  1. eta prefeitinho danado '

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus cadê a justiça desse país, e esses vereadores tirando os do PT o resto são todos fantoches, eles já estão de férias e a cidade caindo no caus á olhos nus, e ainda há quem defenda essa corja de usurpadores do dinheiro publico cuidado com a justiça divina todos os cumplices das maracutaias, dos desfalques e desvios, principalmente as que lá estão graças a Deus por poucos dias, mas que pregamtanto a palavra de Deus, eu olho fico ouvindo e sinto vergonha por vocês acho que se fosse comigo eu nunca mais teria a coragem de levantar a cabeça pra falar de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Isso é loucura,não pode haver uma pessoa que ocupou cargo público com tamanha irresponsabilidade,tada doença tem vários tipos,cancer por exemplo tem mais de cem tipos,loucura também,consulte um médico e verás.

    ResponderExcluir