Breaking News

IBITIARA: PREFEITO SE RECUSA A PASSA FAIXA PARA O SUCESSOR: VAI PARA SALVADOR


Prefeito se recusa a passar faixa para o sucessor:Vai para Salvador-BA



O prefeito Nilton Menezes através de informação  que não irá passar a faixa para o prefeito eleito Beto do Povo  no dia 1º de janeiro. 
O ato ficará a cargo do controlador do município. 
temos informações que Niltinho diz que a partir de 0h do dia 1º, não estará mais no cargo e por isso não vê sentido em entregar a faixa. “Eu estarei viajando. Estarei prefeito até a meia noite do dia 31. Não vejo sentido em passar o cargo, porque não estarei mais na função. o controlador do município  se encarregará de fazer isso”, justificou. 

8 comentários:

  1. Ótimo para Beto que no futuro não se envergonhará em dizer que recebeu a faixa de um ex-insignificante-prefeito.A faixa que ele receberá,estará limpa,sem passar pelas mãos sujas de um ex-qualquer.Parabéns Beto.

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema, é só um ato simbólico. Com faixa ou sem faixa, o povo ESCOLHEU Beto como nosso prefeito, não é como ele que foi colocado na Prefeitura pelo titio. Pelo menos não vai MANCHAR a cerimônia de posse com sua presença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do vosso comentário amigo,é isso mesmo,a voz do povo é a voz de Deus"vox populi,vox dei".

      Excluir
  3. Será que o prefeito não deixou a faixa pra Diva entregar a beto ou Diva vai ir com a gangue para a casa de praia no flamengo em Salvador?!?!
    pq esse cara é um tremendo leva e traz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ta bom de respeitar DIVA e a familia dele, nem carater voce tem não se identifica para falar dele.

      Excluir
  4. Este comentario foi dez porque essa fama de fofoqueiro Diva tem desde o tempo de estudante portanto Beto e seus veriadores toma cuidado com este cara porque ele lambe e mama nos meneses cuidado Beto!!

    ResponderExcluir
  5. E VC QUE MANDA EM ANÔNIMO TAMBÉM NÃO TEM CARATER..!!!RSRS
    OU SERÁ QUE É O PRÓPRIO!?!RSRSRSRSRS
    E PELO QUE ENTENDI O COMENTÁRIO É FALANDO DESSE HOMEM E NÃO DA FAMÍLIA DELE.

    ResponderExcluir
  6. Estes MENEZES! não querem largar o osso mesmo, é por essa razão que o NILTON não quer entregar a faixa. Continua achando que BETO não toma posse......... Ou coitado!!!!

    ResponderExcluir