Breaking News

IBITIARA: PREFEITURA CONTINUA SEM PAGAR SALÁRIOS


Prefeitura de Ibitiara continua sem pagar salários


A Prefeitura Municipal de Ibitiara (PMI) continua sem pagar os salários dos servidores municipais. O calote irá completar dez dias neste Sãbado (08). De acordo com informações de funcionários da área financeira, não há previsão para pagamento.

'Salário! Chegue logo que eu quero lhe usar!'

Servidores de vários setores da administração pública já demonstraram sua revolta. Muitos já paralisaram suas atividades, como garis e pedreiros. 'Não paga salário e não temos condições alguma de trabalhar. Nem sequer feijão, arroz ou farinha tenho em casa ' desabafou um funcionário que preferiu não se identificar.

'Eu estou sem saber o que fazer. Tenho filhos dentro de casa e estou sem dinheiro. Minhas contas venceram. Agora estou tentando dar um jeito pra não faltar a comida dentro de casa' disse outro funcionáro da prefeitura de Ibitiara.

O prefeito Nilton Menezes recusa-se a falar sobre assunto, apesar das diversas tentativas de contato, bem como o secretário de finanças.

O funcionalismo estuda a possibilidade de uma paralisação geral em breve.


Um comentário:

  1. Nengo vc sabe mim falar se os motoristas que trabalham nos ônibus do estado ainda estão trabalhando nas escolas ai nâo poi em comentário não ta.ass[ nena cachoeira]

    ResponderExcluir