Breaking News

IBITIARA: PREFEITURA TEM FORNECIMENTO DE INTERNET SUSPENSO POR FALTA DE PAGAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBITIARA TEM FORNECIMENTO DE INTERNET SUSPENSO  POR FALTA DE PAGAMENTO 

A empresa  suspendeu nesta sexta-feira (30) o fornecimento de Internet para o prédio da prefeitura de Ibitiara, no sudoeste baiano. De acordo com o informação, o corte foi devido à falta de pagamento. Ainda segundo o informante, o  fornecimento   poderá ser suspenso em outros prédios administrados pelas prefeitura, como  secretarias de Saúde  e outros, já que a atual gestão também estaria em dia com as suas obrigações perante o fornecedor do recurso.

10 comentários:

  1. É lamentavél o que acontece em ibitiara,como o povo pode um dia acreditar em uma pessoa tão incopetente como nilton menezes,me sinto envergonhado em ter votado nele na politica de 2008.ain teem muito por debaixo dos panos...

    ResponderExcluir
  2. É a treva ! Pelo visto as finanças do município foram canalizadas para os bolsos dos eternos aproveitadores. Chega-se ao fundo do poço. Oxalá um dia a gente possa ter a notícia da devolução de toda essa grana aplicada em Fazendas, carros de luxo e orgias...Ainda bem que vislumbra-se dias melhores, a partir de 2013, para o povo Ibitiarense...

    ResponderExcluir
  3. é triste saber de td isso e, muita gente ainda tem raiva de quem votou em BETO, será q esse tipo de gente, pode-se chamar de ser HUMANO?

    ResponderExcluir
  4. Em breve a manchete desse blog poderá ser a seguinte:Ex-prefeito de Ibitiara é preso por desvios de verbas públicas.Pelo que tenho acompanhado pelos noticiários,só falta isto.

    ResponderExcluir
  5. QUE VERGONHA, É LAMENTÁVEL, E ELE AINDA QUERIA CONTINUAR MAIS QUATRO ANOS... NUNCA VIR UM PREFEITO TÃO INCOMPETENTE NA HISTORIA DE IBITIARA.

    ResponderExcluir
  6. Gente isto é so a ponta do Iceberg de falcatrua desse grupo politico encabeçado pela familia menezes,Narciso concordo com voce Helio e Niton merecem Um comodo na penitenciaria Lemos de Brito porque lá que é o lugar deles.

    ResponderExcluir
  7. e tem gente ainda apaixonado poque ele perdeu a politica corando cem saber como vai viver deve ser q vivia ascusta dele.Vao trabalha vagbundos.

    ResponderExcluir
  8. Vão usar a falta de internet como desculpa do atraso de pagamentos dos funcionarios,olho e sinto pena das pessoas fanaticas desses cangaceiros.os bizeros vão todos desmamar colocar gasolina com dinheiro proprio não publico e tem um sr que vai pagar as lavagens de seu veiculo com dinheiro proprio e não usar as placas das ambulancias nas notas dos postos de lavagens de carros ,é brincadeira isso depois conto mais.

    LINDEMBERG RASSAN

    ResponderExcluir
  9. Tudo que vcs souberem desses menezes contem! Coloque às cartas na mesa, o tempo está istipulado, estamos na contajem regressiva. Quem tiver dinheiro p/ receber corra atrás enquanto é tempo, depois de janeiro nada mais poderá ser feito..............

    ResponderExcluir
  10. E o paredão ,porque não faz nada?Paredão de merda esse!

    ResponderExcluir