Breaking News

IBITIARA; SERVIDORES PARALISAM ATIVIDADES POR FALTA DE PAGAMENTO


Prefeitura de Ibitiara atrasa salários e servidores paralisam atividades
Imprimir esta notícia Imprimir esta notícia 
Duas categorias de servidores municipais da cidade de Ibitiara; setor de obras e agentes de limpeza (gari) estão com seus salários atrasados. O fato vem gerando revolta e reclamações por parte destes servidores
.O atraso no pagamento de salários não pode ser tolerado pelos servidores, pois isso demonstra a falta de compromisso e competência das administrações, uma vez que a sociedade contribui por meio do pagamento de impostos, por um serviço público de qualidade.
Os prefeitos deveriam se preocupar mais com essa questão salarial e não deixar restos a pagar para o próximo chefe do executivo que assume em janeiro de 2013, pois isso refletirá de forma negativa no futuro político desses gestores, sem falar que eles podem vir a serem processados por improbidade administrativa.





4 comentários:

  1. ATENÇÃO VEREADORES ELEITOS QUE ESTÃO CAINDO NA CONVERSA DO ANTIGO DITADOR, CUIDADO. ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo o vereador que apoiar essa raça é farinha do mesmo saco,não poderá ser eleito, esse tipo de gente nem ver no poder,tenho medo de beto não prestar,mas se não prestar a gente tira também, que se o povo não concientisar, justiça pra quem ta no poder de ibitiara não existe, gente pelo amor de deus como que pode ficar desse jeito esse homem não pagar os coitados que derramaram o suor pra ganhar o pão, vai ficar por isso mesmo que ele sabe que não da em nada. gente quem tiver mais conhecimento tente entrar em contato com o fantástico pra ser mostrado em rede nacional

      Excluir
  2. o certo era ter tirado a coja toda de vereadores a prefeito

    ResponderExcluir
  3. Prefeito derrotado, paga este povo que trabalharam honestamente ,pra ganhar o pão,100,00 cem reias pra voce que acabou de chegar da praia do flamengo gastando o dinheiro do povo pode não ser nada, mas pra pessoa humilde é muito,lembra que ta chegando o natal e muitos deles necessitam deste dinheiro para comprar uma cesta natalina ou um presente para seus filhos.

    ResponderExcluir