Breaking News

IBITIARA:A INCOMPETÊNCIA,O DESCASO,E O DESMANDO DO PREFEITO


A incompetência, o descaso e o desmando administrativo que tomou conta da Prefeitura de Ibitiara neste fim de governo têm gerado grandes prejuízos para os servidores. Não se sabe para onde estão indo os recursos mensais que entram normalmente nos cofres daquele órgão público, pois o funcionalismo amargam atrasos nos salários, servidores contratados e comissionados foram dispensados sem o pagamento das rescisões contratuais e a população têm sofrido com a não prestação a contento dos serviços essenciais, como na saúde, e em quase todos os setores dessa  nefasta gestão. Para completar o triste quadro de abandono e falta de pagamento para todos servidores não receberam o décimo terceiro salário, a exemplo do pessoal da Saúde, Educação e da administração.Que por lei deve ser pago até o dia 20 de dezembro a todo funcionalismo.  “Nós exigimos respeito da administração municipal e repudiamos a maneira irresponsável de tratamento das demandas da categoria, principalmente quando se refere à salários, que no fim das contas estamos falando de alimentação e dignidade”, ressalta um servidor mais uma vez cobra da administração municipal que ainda hoje efetue o pagamento do benefício na conta de todos os servidores. Caso não aconteçam os pagamentos, a entidade estará novamente organizando os trabalhadores para que providências sejam deliberadas.

7 comentários:

  1. Além do não pagamento salarial que é um direito de todos, ontem ocorreu um fato que me indignou: uma criança de 5 anos de idade levou um choque na praça da bandeira, lugar onde deveria ser para crianças brincarem, está colocando em risco a vida de inocentes. Até quando?

    ResponderExcluir
  2. Em uma cidade da Bahia( prox. a Santo Antonio de Jesus) estava acontecendo a mesma coisa..resultado A população quebrou toda a casa do Prefeito. é uma falta de respeito isso que fazem com o povo!

    ResponderExcluir
  3. Isso é para Hélio ver que situação está o nosso municipio, ele é culpado, por favor Hélio peça ao prefeito, para pagar os funcionários, é o pão que falta na mesa do trabalhador, simples e honesto, que tem vergonha de comprar fiado, e nem pode pois não sabe o que vai acontecer com os salários...isso é um caso de vergonha, mas o prefito anda aí curtindo, e na maior com o dineheiro público...Faça uma reflexão, como está Ibitiara.....

    ResponderExcluir
  4. Imagine se esse elemento se reelege? Mas Deus sabe o que faz. Toda as autoridades são constituidas por Deus. Sou funcionário público concursado, se o 13° salario não sair pode contar comigo para fazermos qualquer coisa. Esse Niltinho era um lobo disfarçado de ovelha, mas a mascara dele agora caiu de vez. Vamos reunir todos os funcionrios e contratados e Denunciar no Ministério Público!! Vamos agir pessoal!!

    ResponderExcluir
  5. O prefeito a 02 meses atrás foi en Salvador e Comprou dois Carros Novos. Estava no Bairro do Cabula com o capacho dele, exibindo os carrs novos... Tudo com o dinheiro do povo. É para isso que está servindo os salários dos trabalhadores de Ibitiara. Ele deve está fazendo igual a ex-primeira dama, que comprava os carros novos e escondia nos depósitos do Caimbongo para ninguem saber, e só depois de muitos tempos que comercava a rodar. Essas histórias já são velhas... O nosso dinheiro perdeu realmente o valor. Vergonha TOTAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Um carro ele está rodando e o outro disse que está guardado na garagem da casa do capacho dele, Tiago de Geraldo.

      Excluir
  6. Quem bate cartão, não vota em ladrão! Isso é pra quem votou nesse gordo ladrão aprender.

    ResponderExcluir