Breaking News

IBITIARA:SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO,A PREFEITURA NÃO DEPOSITOU PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

Sem nenhuma explicação, a prefeitura de Ibitiara não depositou até esta quinta-feira (6) o salário dos servidores. O pagamento vence no dia 30 de cada mês, assim, teria de ser equacionado na última sexta-feira (30). Diante do atraso, muitos funcionários públicos municipais já manifestaram sua indignação com o descumprimento do prefeito Nilton Menezes do PSD. Mais uma vez, o atual prefeito demonstra seu descaso e desrespeito com os servidores. Muitos dos servidores fizeram empréstimos bancários e compras, e estão sujeitos a cobranças de juros comerciais e bancários. O Prefeito já vem atrasando os salários nos meses anteriores. Muitos já alegam que este atraso seja uma retaliação do prefeito porque perdeu as eleições. Os servidores esperam alguma explicação da prefeitura pelo o atraso, e em qual data serão depositados os seus vencimentos. Mas muitos já estão receosos de ficar sem receber os últimos meses de mandato do prefeito.

10 comentários:

  1. A situação é feia, ou mais precisamente, é gritante! Perceberam ai, até que ponto chegou? Eu fico assim sem entender, como é que muita gente ainda teve a coragem de se dirigir à sessão eleitoral, para reeleger um elemento desse? São pessoas que não têm um minimo de noção básica o que é um bom administrador; salvo aqueles agiotas que teriam mesmo que votar para tirar o seu. Ainda bem, o tiro saiu pela culatra!Perderam a mamata, perderam de receber, e, além de tudo, perderam a moral. Vem aí!!!Beto 2013, para moralizar IBITIARA..........

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito não pode fazer uma coisa dessa com os funcionários é uma absurdo. Sera que ele não pensa que Deus existe?

    ResponderExcluir
  3. manda esses porra vender os bois de goias tropa de ladrões

    ResponderExcluir
  4. vale lembrarmos daquela turminha de saias que ficam lá viu! n é só ele n. a corja é grande

    ResponderExcluir
  5. pronto p rede record eu já enviei falta para as demais emissoras!

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE TOMAR A CASA DELE E O JEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo(a)mande p globo pra ver se o fantástico venho impossivel no meio de tantas nenhuma vir. não tem cabimento a tamanha catástrofe que esse bandido ta fazendo temos que reunir tomar uma iniciativa.já poderiamos ter juntado apopulação e tirado esse caloteiro do poder é um absurde uma coisa dessa.

      Excluir
  7. votei em vc niltinho mas estou triste pq até meu nome dar na rua q eu estava comprando voto, coisa q comigo ñ aconteçeu, agora vc me podar pra fora, sem me pagar sem direito a nada? estou descepcionada com vc niu

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que Ibitiara acordou a tempo! Aguardem em 2012 dias melhores virão.

    ResponderExcluir