Breaking News

IBITIARA:UMA MULTIDÃO ESTÁ SENDO ESPERADA PARA SOLENIDADE DE POSSE DE BETO DO POVO


Uma multidão está sendo esperada nas solenidades de posse de José Roberto de Oliveira, Beto do Povo (PT), como prefeito de Ibitiara, para o quadriênio 2013-2016, e do vice-prefeito Gilvan Lima Lopes, no próximo dia 1° de janeiro de 2013.  A cerimônia terá inicio às 09 horas na Câmara de Vereadores, após a posse dos 11 vereadores e eleição dos integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2013-2016.As 17:00 Pela programação oficial,a posse do Prefeito  Beto do Povo e seu vice Gilvan na praça Nova, após ser empossado o prefeito Beto do Povo, o vice-prefeito Gilvan Lima, os novos vereadores, autoridades e convidados, seguem para a Prefeitura Municipal de Ibitiara  . Após a celebração religiosa, haverá a transmissão de cargo ao prefeito de Ibitiara, Beto do Povo, que nomeará e dará posse aos secretários e dirigentes municipais do seu governo. A solenidade será encerrada com um pronunciamento de Beto do Povo, que anunciará as linhas básicas do novo governo, calcado na busca da excelência da gestão, austeridade e transparência.Voltando para a praça Nova para o grande coquetel e muita musica.

Assessoria de Comunicação 

2 comentários:

  1. CUIDADO IBITIARENSES OS BROTENSES SOFRERAM COM ESSE POVO NO COMANDO, HOJE ESTAO LIVRES, GRACAS A DEUS E UM POVO QUE NAO TEM SENTIMENTO, MAS DERA VINHERAM DA REVOLUCAO ARMADA, ELES GOSTAO DE SANGE NAO E ATOA QUE O VERMELHO E O SEU SIMBOLOM MAS DEUA ABENCOA QUE ESSE BETO NAO SEJA RUIM , QUE ELE NAO VAI PELO PARTIDO MAS PELA PESSOA DELE , MAS ELE FICA SABENDO QUE ELE ESTA SUJEITO AO PARTIDO, O PREFEITO DAQUI JUNIOR QUE AGORA ESTA SINDO ERA UMA PESSOA BOA ATENCIOSA MAS MUDOU SUA NATUREZA, DEVIDO AS ORDENS DO PARTIDO ATE SEU PRIMO CARNAL QUE EMEDICO ELE QUERIA CONTRATAR MAS O PARTIDO NAO ACEITO POR QUE ERA DE PARTIDO CONTRARIO.

    ResponderExcluir
  2. È melhor você continuar anônimo mesmo viu cara,por que faz vergonha as asneiras que você escreve.Sem fundamentos,sem conhecimento nenhum de política pública e partidária.Você tem visto os resultados do IBOPE,com referência ao crescimento nacional e a diminuição da miséria em nosso paìs e a popularidade dos govrnos Lula e Dilma a que ìndices chegaram? Será que o povo Brasileiro é tão analfabeto quanto você? Pense melhor antes de escrever tantas asneiras com tantos erros de escrita,estude um pouquinho mais,isso faz bem,OK?

    ResponderExcluir