Breaking News

JOVEM ANUCIA A PRÓPRIA MORTE NO FACEBOOK E CHOCA AMIGOS


Em João Pessoa: Jovem anuncia a própria morte no facebook e choca amigos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Em João Pessoa: Jovem anuncia a própria morte no facebook e choca amigos

A morte de um jovem de 28 anos de idade conhecido como ‘Neto Kakaroto’ (foto) chocou familiares e amigos. A fatalidade ocorreu nesta quinta-feira (6), no bairro de Valentina Figueiredo, zona da sul da cidade de João Pessoa. Ele anunciou a morte pela rede social ‘Facebook’.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava em casa e não apresentava qualquer alteração psíquica. Na tarde desta quinta-feira (06), os familiares sentiram sua falta e acabaram encontrado Netomorto em seu quarto. Segundo policiais militares, o jovem teria tirado a sua própria vida.

Através da rede social Facebook, o jovem anunciou sua morte e chocou os amigos. Em um das frases de despedida, Neto disse: “E chegou meu dia. Desculpa aos amigos e meu amor e a demais que esqueci sempre estarei com vocês ta bom deus fique com todos desculpas mesmo".

Em outra frase postada na rede social Neto falou que “essa foi minha despedida cheiros a todos a gente vai se encontrar no tempo certo”. Veja abaixo (Clique para ampliar):

Em João Pessoa: Jovem anuncia a própria morte no facebook e choca amigos


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/2012/12/em-joao-pessoa-jovem-anuncia-propria.html#ixzz2ENVaGPR8
Blog Mari Fuxico 

Nenhum comentário