Breaking News

MADONNA CHEGA AO RIO E JÁ ESTÁ EM HOTEL NA ZONA SUL DA CIDADE


Madonna já está no Brasil! Na manhã desta sexta-feira, 30, a estrela pop chegou ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 11h30, e desembarcou no terminal de cargas do local. De lá, ela seguiu com a família - o namorado, Brahim Zaibat, e os filhos -, de carro, para o Fasano, hotel onde ficará hospedada na Zona Sul do Rio, onde entrou por volta das 12h10. A escolta da cantora teve 15 batedores.
Segundo informações, a cantora veio com todo seu staff, incluindo preparadores físicos, os seus quatro filhos com seus professores particulares, maquiadores, coreógrafos, figurinistas, assistente pessoais e dançarinos. Ao descer do avião, ela usou a manga de sua camisa para se proteger do sol.
A cantora exibia um curativo sobre o olho esquerdo, resultado de um pequeno acidente no palco. Na última quarta-feira, 28, durante sua apresentação em Medellin, na Colombia, Madonna levou um soco acidental no rosto. O incidente ocorreu na performance da música "Gang Bang", quando ela simula uma luta com bandidos. O golpe era para ser apenas performático, mas acabou provocando um pequeno corte e sangramento.

Assim que chegaram ao hotel, o namorado da diva e Rocco, seu filho mais velho, logo correram para apreciar a vista da cidade. Brahim estava sem camiseta e mostrou seus músculos.
Madonna volta a fazer shows no Brasil esta semana depois de quatro anos (na última vez que veio ao país ela não se apresentou). A cantora traz a turnê "MDNA" - que teve início com um show em Israel em maio - para o Rio de Janeiro (no dia 02/12), São Paulo (nos dias 4 e 5/12) e Porto Alegre (no dia 9/12).
Ego Globo

Nenhum comentário