Breaking News

MULHER MELÃO VIRA EVANGÉLICA E GARANTE QUE PERTENCE A IGREJA UNIVERSAL HÁ DOIS ANOS E MEIO


Mulher Melão vira evangélica e garante que pertence a Igreja Universal há dois anos e meio


Uma notícia está dando o que falar no mundo do funk. Renata Frisson, conhecida como a Mulher Melão, frequenta a Igreja Universal há dois anos e meio. A informação foi confirmada por sua assessoria.

Nem mesmo algumas pessoas próximas da Mulher Melão conheciam o lado religioso da funkeira. As outras mulheres frutas, por exemplo, ficaram impressionadas com a revelação de Renata.

Mesmo pertencendo a uma igreja rigorosa e que possui regras bem estabelecidas, a Mulher Melão não mudou o seu comportamento nos últimos anos, muito pelo contrário. Ela continua dando voz as letras fervorosas de funk e abusando da sensualidade ao se apresentar.

Como agora Renata Frisson vinculou a sua imagem à Igreja Universal, tem gente afirmando que ela deveria pegar mais leve com as letras das suas canções e não usar roupas curtas. Algumas pessoas já estão brincando com o refrão da música de maior sucesso da funkeira: “Você quer, Você quer… Jesus!”.

Há boatos de que Renata Frisson vai adotar trajes mais comportados e mudar o estilo musical, mas a assessoria da moça desmentiu as especulações.

Não é a primeira vez que uma famosa com título de ‘gostosa’ resolve se tornar evangélica. Carla Perez, por exemplo, optou frequentar mais a Igreja e deixou para trás o passado de dançarina sensual do “É o Tchan”. Mara Maravilha também decidiu seguir os ensinamentos da bíblia, mesmo depois de ter estampado a capa da Revista Playboy. Sula Miranda, que nos anos 80/90 foi eleita a rainha dos caminhoneiros, hoje é cantora gospel.

As famosas, que antes eram símbolos sexuais, mudaram o rumo da carreira após se tornarem evangélicas. Cabe saber agora se a Mulher Melão vai seguir o mesmo caminho.

Um comentário:

  1. Mudar para melhor quando se aceita Jesus,é o caminho correto.Porém,continuar no mundo das tentações e na vida mundana,significa que não aceitou,à Jesus,não o conhece e nem ouviu a palavra de Deus. Continua nas trevas e ainda não recebeu perdão.Mas Jesus é misericordioso e quando essas almas se converterem ao Senhor,elas serão acolhidas.

    ResponderExcluir