Breaking News

NOTA DE FALECIMENTO: DIDI DE BAIA: MARIA NILZA OLIVEIRA SILVA


Nota de falecimento

Ibitiara lamenta falecimento de MARIA NILZA OLIVEIRA SILVA(DIDI DE BAIA)

Nota de falecimento
IBITIARA lamenta o falecimento de Maria Nilza Oliveira  (Didi de Baia) faleceu no Hospital da Cidade de São Paulo a 01:00 da madrugada desta segunda-feira vitima de  Meningite.Seu corpo está sendo velado na cidade de São Paulo e o sepultamento será no cemitério da cidade de São Paulo. 

 ,

"Para quem crê, a morte é apenas mudança de uma aparência passageira, Jesus Cristo nos garante; a saudade triste, que hoje nos aflige, traz consigo a esperança de que um dia nos encontraremos de novo para nunca mais nos separarmos"



3 comentários:

  1. Nengo em que local está sendo velado o corpo e onde será sepultado,você tem essas informações? Se possível eu gostaria de saber,abs.

    ResponderExcluir
  2. vc DIDI, foi amiga, partiu para junto de DEUS,mas jamais esquecerei os momentos alegres q passamos juntas, principalmento em sua casa, seus contos de fada, jamais apagarei esse momentos lindos. descança em PÁZ, q DEUS em sua infinita Misericórdia te acolhe nos Braços dele. saudades eterna.

    ResponderExcluir
  3. Ola bom dia Nasciso corpo está neste momento sendo levado para o cemitério Carnosina em Itaquera e vai ser sepultado as 17:00

    ResponderExcluir