Breaking News

O PRÓXIMO DIA 21 DEZEMBRO, A TERRA ENTRARÁ EM UMA ANEL CHAMADO O CINTURÃO FOTÔNICO


O próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico


O próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e serão 3 dias de escuridão. A NASA confirmou ontem, 8 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e terá flashes de luz. Não acontecerá nada, é só um fenômeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará e nem aparelhos eletrônicos. Os 3 dias de escuridão passarão e é isso que o calendário Maya se referia

12 comentários:

  1. A estoria dos 3 dias de escuridão provavelmente ocorra mesmo, baseado no alinhamento do sistema solar com o centro da galaxia, e não seria apenas por falta de energia mas principalmente pela ausência da luz do sol que provavelmente será retida pelos fragmentos, planetas e outros objetos que orbitam o centro da galaxia... Por coincidência ou não a Bíblia cita 3 dias de escuridão no "fim dos tempos"... Segundo alguns espiritas esses raios esporádicos de luz tb será pelo fato de que estaremos recebendo-os de um astro que esta situando o outro lado da galaxia e que esses raios causariam a real mudança de consciência que mudaria a vida no nosso planeta!
    verdade ou não, depois de algum estudo de todas as informações a respeito isso tudo no minimo tem muito embasamento!
    Eu alem de acreditar espero de verdade que tudo isso ocorra o quanto antes, para o nosso bem!

    Vinicius baratattoo (FBook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao acredito to morrendo de rir aqui , Só Deus sabe que dia que ano que horas que minuto e milésimo que vai acabar o mundo !

      Excluir
  2. ei alguem me responde por favor durante o dia vai ficar escuro também ?

    ResponderExcluir
  3. Sim ,o Pior que Ficaremos 3 Dias Sem luz, Muitas Empresas Vai Ter Prejuizo Alto e ficar Muito Frio Durantes Esses Dias

    ResponderExcluir
  4. Notici Oficial no Site http://www.portaltobiense.com/

    ResponderExcluir
  5. Alguem me responde akie... Tipo esses dias que vao ficar sem luz... vai ser assim.. Ate aparelhos que tem energia (Baterias..) nao vao funcionar???

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se tipo.. um celular vai funcionar... uma camera.. ou algo que porta bateria????Grato

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode me responder se as coisas que são de bateria vão funcionar e de dia vai ficar escuro e se são sinais que o mundo vai acabar ?? por favor me respondam

    ResponderExcluir
  8. gente, leiam a biblia em apocalipse, nada disso vai acontecer, pois somente com a volta de Jesus é que vai ser a destruiçao, e somente Deus sabe disso,nem o proprio Jesus sabe o dia em que vira.. e tb na biblia diz os sinais, falta muita coisa para acontecer ainda. a unica coisa que podemos fazer, é nos preparar. e quando tudo isso ocorrer fiquem felizes pois aqueles que estao aguardando Jesus nao temera.
    fiquem na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se mata, tu acredita em deus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Querido Ateu,
      do mesmo modo
      que você tem expressão de liberdade,nós também,
      Se você não acredita em Deus,Problema SEU,Você sofrerá mais tarde,
      A gente tem expressão de liberdade,mas pena que estamos em um momento em que ninguém mais pode falar algumas coisas,que são discriminadas,algumas delas são:
      -Eu sou virgem (melhor que ser um que tem 500.000 filhos por aí ¬_¬')
      -Eu gosto de tal tipo de música (Se ele gosta,problema é dele,cada um com seu gosto musical)
      -Eu sou negro (Deus me fez assim,por que ele quis,e por que ele me ama)
      -Eu sou Crente (Deus me deu a vitória,melhor que ser uma pessoa que bebe e depois sai e bate o carro e morre,melhor estar numa igreja que no Baile,onde acontece tudo de mal,como brigas,etc.
      -Eu amo a minha MÃE (Muitos discriminam por isso,acredita???)

      RESUMINDO: Estamos em uma Sociedade ,que não se agrada a ninguém,por isso,seja você mesmo,mas também nos Caminhos do SENHOR.

      AMÉM

      Excluir
  9. Boom, eu acho que isso realmente possa vir a acontecer!Não é o fim, apenas os planetas vão se alinhar e assim passaremos 3 dias sem a luz do sol, consequentemente, iremos ficar tbm sem a luz elétrica, assim, não terá sinal de celular, internet e outros meios de comunicação! Só acho né .. E com certeza se acontecer, não será o fim! :)

    ResponderExcluir