Breaking News

ÔNIBUS É ASSALTADO E DOIS MORREM EM TIROTEIO. COM A PM EM UBERLÂNDIA


Ônibus é assaltado e dois morrem em tiroteio com a PM em Uberlândia.

Um ônibus de turismo foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (3), na BR-497, a 40 quilômetros de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.Durante perseguição teve troca de tiros entre os suspeitos e a Polícia Militar (PM) e dois, dos cinco envolvidos, morreram. Foram apreendidos um revólver, uma pistola, munição e droga, além de joias, bagagens e dinheiro que foram recuperados.

A polícia informou que os suspeitos estavam armados e atiraram contra o veículo que vinha de Foz do Iguaçu com 18 passageiros. O motorista, que acionou a Policia Rodoviária Estadual (PRE) ao perceber que estava sendo seguido, foi obrigado a parar o ônibus, que foi levado para uma estrada vicinal.
A PRE acionou os militares e ao avistaram o carro dos suspeitos começou a perseguição. Os autores abandonaram o veículo na estrada vicinal e fugiram a pé. “Encontramos com os indivíduos saindo do mato e três deles armados disparam contra os policiais, que revidaram à injusta agressão, atingindo dois”, contou o tenente da PM, Marcos dos Santos Alexandrino.

O motorista do ônibus, que não quis se identificar, disse que ficou o tempo todo com a arma apontada na cabeça. “Desceram quatro pessoas, dois correram para um lado e dois para o outro e atirando pediram para eu abrir a porta. Se eu não fizesse nada eu estava morto. Tinha um carro deles fazendo escolta”, disse.
A polícia conseguiu recuperar joias, bagagens, dinheiro e demais objetos que foram roubados dos passageiros. Além disso, a PM apreendeu um revólver, uma pistola, munição e droga. Três suspeitos conseguiram fugir.

Nenhum comentário