Breaking News

ORAÇÃO PARA UM DIA MELHOR


Oração Para Um Dia Melhor
Por Gabriela Falconi
Ó Deus de infinita bondade, proteja-me de todos os males, envolvendo-me em teu escudo de luz.
Sejas meu protetor e meu guia. Conduza-me através de Teus caminhos montrando-me Tua face.

Aos que me desejam o mal ou algo que o emane, que retorne a eles amor, paz, harmonia, pois através de Tua infinita bondade que eles encontrem o Teu caminho.

Nada pode me afetar, pois eu estou Contigo e Tú estás comigo. Sou feliz por estar na Tua presença e Te agradeço por todas as bençãos que diariamente derramas sobre mim. Te agradeço pela minha família e por mais um dia maravilhoso que me proporcionastes.

Rogo que me perdoe por minhas faltas e maus pensamentos conscientes e inconscientes. Rogo que me perdoe por ações ou palavras impensadas que possam ter ferido alguém.

Deposito minha vida em Tuas mãos, pois só Tú podes me aconselhar, mostrar-me o caminho e iluminar-me para que eu, como Teu instrumento possa resolver os problemas que me afligem.

A Ti entrego minha alma, pois és infinito e estás presente em todos os momentos dentro de mim. Através de Tua luz, encontrarei felicidade, amor, paz, harmonia e todas as bençãos que eu merecer ter.

Através de Ti serão limpas todas a manchas de meu coração, todas as mágoas, ressentimentos, desamor, pois Tú é meu Criador e me criaste à Tua imágem e semelhança.
Obrigado

Nenhum comentário