Breaking News

PAULA FERNANDES E NAMORADO FALAM SOBRE BOATOS DE TRAIÇÃO


Paula Fernandes e namorado falam sobre boatos de traição


Assim como a ex-BBB Cacau, a cantora Paula Fernandes e o namorado Henrique Do Valle decidiram dar um basta nos boatos sobre uma suposta traição. Em comunicado à imprensa na tarde desta terça-feira (18), o casal esclareceu a polêmica.

"Quando decidimos assumir tínhamos a convicção das especulações sobre nossas vidas, só não poderíamos pensar que usariam de tão pouca criatividade. Distribuir ou publicar uma foto antiga para insinuar uma traição é, no mínimo, cômico e até mesmo oportuno!", disse a artista.

"Esta foto foi tirada no révellion passado em Jurerê Internacional, digo mais, foi tirada do próprio celular da Cacau. Estivemos juntos sim, algumas vezes e nada sério, e isso bem antes de eu conhecer a Paula. Para ser bem sincero, não me espanta. Pena de quem acredita", concluiu o dentista.

Pouco tempo depois, a cantora fez questão de reforçar o mal entendido através da sua página oficial no Twitter: "Bom tarde, acordei com a notícia de que arrumaram uma namorada para meu namorado....uiuiu! Qual será a próxima novidade? Vamos aguardar. E viva o oportunismo barato!!!", escreveu ela.

Nenhum comentário