Breaking News

POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO CONTRA FRAUDES EM LICITAÇÕES DE PREFEITURAS


Polícia Federal faz operação contra fraudes em licitações de prefeituras



Uma operação da Polícia Federal, com apoio da Receita Federal e do Ministério Público, está cumprindo na manhã desta terça-feira (11) oito mandados de busca e apreensão voltados ao combate à fraudes em licitações de prefeituras do sudoeste baiano relacionadas ao fornecimento de serviços médicos.


Chamada de Operação Medicina Legal, a ação da polícia acontece na cidade de Vitória da Conquista, a 509 quilômetros de Salvador, e na região. Segundo a polícia, após ganhar as licitações, os serviços públicos eram prestados pela metade ou simplesmente não eram prestados.

Ainda de acordo com a polícia, foi detectada pela Receita Federal a sonegação fiscal do imposto de renda pelos integrantes da organização e irregularidades na prestação de serviços em alguns municípios da região.

Apesar de ainda não ter sido constatado a prática ilícita, outros municípios que ficam na região também estão no alvo da investigação.

Os médicos e outros profissionais de saúde que integram a organização investigada pela Polícia Federal deverão responder perante à Justiça Federal por Crime Contra a Ordem Tributária, Falsificação e Uso de Documento Público e Fraude à Licitações.

Um comentário:

  1. sera q novo horizonte esta no meio desses municípios? tomara tomara tomara!!!

    ResponderExcluir