Breaking News

PREFEITO PEDE QUE CONSELHEIRO SE CALE; MARACAJÁ REAGE


Prefeito pede que conselheiro se cale; Maracajá reage

Sentindo-se ofendido pelas declarações do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Paulo Maracajá, o prefeito João Henrique Carneiro (PP) através de nota, disse que a competência do conselheiro "se esgota com o julgamento do processo" e pediu "respeito" do Tribunal em relação a Salvador. Ao saber da reação do prefeito, Maracajá retrucou. "Ele não pode determinar quando eu devo falar ou não".
Em entrevista publicada na edição desta quinta-feira, 20, do jornal A TARDE, Maracajá criticou o método de João de administrar a cidade, que levou o TCM a rejeitar as contas de 2009, 2010 e 2011 da prefeitura. O presidente do Tribunal chegou a dizer que, ante a quantidade de irregularidades apontada pelos auditores, João Henrique não teria gerido, mas brincado com a capital baiana. O prefeito rebateu: "Se ele brinca com o TCM, ao contrário do que ele diz, eu não brinco com a prefeitura, nem com o povo de Salvador, que como disse, confiou a gestão da cidade a mim, por duas vezes consecutivas", declarou João, invocando o respaldo que teria da população nessa polêmica. "Entre a vontade do povo de Salvador e a opinião de um conselheiro, eu fico com a vontade do povo, que me elegeu por duas vezes prefeito de Salvador", argumentou.

Nenhum comentário