Breaking News

PREFEITURA DE IBITIARA MENTE: SERVIDORES NÃO RECEBERAM 13º SALÁRIO


Prefeitura de Ibitiara mente: Servidores não receberam 13º Salário



A grande maioria dos servidores municipais de Ibitiara ainda não recebeu a última parcela do décimo terceiro salário. De acordo com a legislação, o pagamento deveria ser feito até o dia 20 de dezembro, mas até agora grande parte dos trabalhadores não viram a cor do dinheiro.

"É lamentável que o executivo municipal prefira mentir a solucionar o pagamento do 13º dos servidores, que tem prazo já expirado pela legislação" .
convoca toda a categoria para participar de uma assembleia nesta segunda-feira, 24/12, a partir das 8 horas, no pátio da Prefeitura para deliberar sobre o assunto.

5 comentários:

  1. Por falar em não pagamento de 13º e outras coisas em relação a Prefeitura de Ibitiara, pergunto: Como fica a nova gestão, fazendo Eleitos vereadores que por Lei estaria com suas candidaturas inpugnadas. Lei é pra ser cumprida! E esse é sem duvida um pessio exemplo pra quem pregou e prega justiça! A Cara do PT!

    ResponderExcluir
  2. o prefeito vai passar o ano novo na práia com o dinheiro do povo...

    ResponderExcluir
  3. Oh imbecilidade!.O que foi que os vereadores do PT fizeram de errado? Roubaram o dinheiro público? Desviaram verbas? Compraram votos?
    Caso não saiba, eles não fizeram nada disso, e para o seu governo, sabe quem estava por trás desta idiotice, tentando prejudicar os vereadore do PT? O Sr. Paulo Magalhães, queridinho dos Menezes e provavelmente seu também.
    Agora, se os vereadores do PT fizeram alguma coisa contra a lei, gostaria que você me falasse, porque até a Ministra sabe que eles não fizeram nada, tanto que deu parecer favorável.
    Se não sabe o que falar, por ter uma imbecilidade incomensurável, fique calado.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela explicação! Só não precisava de tamanha arrogancia! O que Eu soube, é que a cota de candidatos feminino do PT não foi apresentado o numero que seria necessário! Quanto ao nomes citados por você não me diz respeito! Só acho que esse serviço não deveria tem cunho politico! Boa Sorte PT! Ibitiara precisa de mudanças e acredito que essa é a hora! PS. Não sou imbecil, e sim um cidadão que ama a sua terra natal mesmo longe dela!

    ResponderExcluir
  5. Se não deveria ser de cunho político, então porque você mesmo começou?
    Caso não saiba o número de mulheres foi corrigido a tempo, assim como o dos outros partidos.
    E você acha que isso seria motivo para deixá-los de fora, enquanto um bando de macacos velhos continuam no poder? Você acha isso injustiça, como você mesmo disse. Mas injustiça seria se tivesse acontecido o contrário.
    OBS: Este espaço é para se discutir várias questões , inclusive política.

    ResponderExcluir